Japeri pode ficar sem água na terça-feira

A Cedae vai realizar nesta terça-feira (22/06) reparo na rede de água na esquina da Avenida Guandu com a Rua Engenheiro Passos em Japeri

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Wendel V. Domingos

A Cedae vai realizar nesta terça-feira (22/06) reparo na rede de água na esquina da Avenida Guandu com a Rua Engenheiro Passos, em Cidade Jardim Marajoara, Japeri. O serviço terá início às 09 horas e deve ser concluído até as 15 horas. Durante a manutenção, o fornecimento de água para o município de Japeri ficará reduzido.

O abastecimento será retomado após o término do serviço, mas em algumas áreas (como ruas localizadas em cotas elevadas) pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo.

Imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. De toda forma, a Companhia orienta os moradores da região a usar de forma equilibrada os reservatórios internos, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Japeri pode ficar sem água na terça-feira
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Kkkk…
    Quero saber quando tem agua por aqui pra ficar sem.
    Ter agua pra mim é abrir a torneira e ver agua.
    Por aqui, JAPERI, qndo cai é na madrugada.
    E com auxilio da bomba.
    Quem tem bomba tem agua, quem nao tem…

  2. Japeri fica numa área em que o leilão da CEDAE ficou deserto. Privatizem a CEDAE Distribuição logo… E aproveitem e privatizem a CEDAE Produção de Água: ou então teremos daqui a dez anos uma excelente rede de distribuição… mas encanando água de esgoto e geosmina produzida pelo Governo do Estado!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui