Jardins do Planetário recebe o Gin &Tonic Mixology Festival 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No último final de semana de janeiro, entre 24 a 27, acontece a 2ª edição do Gin &Tonic Mixology Festival 2019. Mais de cinco mil pessoas circularão nos Jardins do Planetário nos quatro dias de evento.

No palco “Gin On The Rocks” terá apresentação com tributos homenageando Dave Mathews Band, Marisa Monte e Beatles. No Baixo Planetário, no Tropical Gin Stage, alguns dos melhores DJs da cidade como Nepal, Mary Lou, Felipe Guga, animam os convidados.

Do outro lado, no Gávea Ice Park, estará acontecendo simultaneamente a Pista de Patinação de Gelo para toda a família, além de salão de jogos e surpresas.

Para quem quiser prestigiar o evento e deseja degustar outro tipo de bebida, não precisa se preocupar. Vinhos, Cervejas Artesanais, e Alta Gastronomia de Rua, também têm presenças confirmadas. Serão oito destilarias, e um dos destaques será o bar da Tanqueray.

Advertisement



Serão seis opções de drinks, incluindo com o Tanqueray Flor de Sevilla, lançamento ainda super exclusivo no mercado carioca. Sofisticado e de perfil adocicado, com notas de tangerina, o novo rótulo faz do Sevilla & Tonic o drink perfeito para o verão. Os suaves tons amarelado e laranja avermelhado relembram as cores do pôr-do-sol, e seu sabor agridoce remete diretamente para os famosos laranjais do sul da Espanha.

Para entrada, é preciso se inscrever na página do facebook. O evento é sujeito à lotação e a prioridade de entrada é para quem possui nome na lista.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jardins do Planetário recebe o Gin &Tonic Mixology Festival 2019
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Jardins do Planetário recebe o Gin &Tonic Mixology Festival 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui