JBFM fará transmissão especial em Libras no Dia Nacional dos Surdos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 Dia 26 de setembro é o Dia Nacional dos Surdos. Para marcar a data, a JBFM vai apresentar o Painel JB, 1ª e 2ª Edições, em versão para deficientes auditivos. Durante as duas horas do programa da manhã, das 7h às 9h, e as três horas da edição da tarde/noite, das 17h às 20h, será feita a tradução simultânea das notícias, numa parceria com a UNILIBRAS – Serviços de Interpretação e Tradução de Libras. As imagens, produzidas e transmitidas ao vivo, serão disponibilizadas no site da JBFM.

Três vídeos do programa Couvert Artístico (Paralamas do Sucesso, Nando Reis e Luiza Possi) a serem incluídos no YouTube JBFM Oficial com tradução para Libras também farão parte das atividades do Dia Nacional dos Surdos.

A JBFM se torna, assim, a única rádio brasileira a transmitir ao vivo em Libras, promovendo a acessibilidade para deficientes auditivos, uma população estimada em 10 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE de 2010. O objetivo da JBFM é tornar a tradução para Libras parte da programação fixa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp JBFM fará transmissão especial em Libras no Dia Nacional dos Surdos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui