Jean Wyllys pode ficar fora da Câmara em 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

OPA! Tem gente do MBL, do PSL e até Bolsonarista passando a torcer forte para um petista, é que de acordo com a coluna Informe/O Dia, de hoje (18/10), o deputado Jean Wyllys (PSol) pode ficar fora da Câmara Federal em 2019. É que, o  ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), recebeu mais de 73 mil votos para deputado federal, mas seu direito ao mandato ainda depende de decisão que deverá ser dada esta semana pelo ministro Og Fernandes, do Tribunal Superior Eleitoral.


A entrada de Quaquá vai retirar um deputado que teria sido eleito. Os últimos da lista são Paulo Ramos (PDT – 25 mil votos) e Jean Wyllys (Psol – 24 mil). A esperar a decisão do TSE.

Update: De acordo com o professor de Direito Eleitoral, Vinicius Cordeiro, a vaga perdida pode ser do PROS, e que pertence a Clarissa Garotinho. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jean Wyllys pode ficar fora da Câmara em 2019
Advertisement

174 COMENTÁRIOS

  1. Não sou e nunca fui a favor do PT, mas não posso ser injusta com o ex prefeito de Maricá(QuaQua), ele fez muito por Maricá
    Temos que separar o homem do seu partido político, na hora de votar e ver o que ele fez, onde procura ser apoiado e esse tem meu voto e respeito!
    Sem dúvida alguma que ele deve ocupar o lugar para qual foi votado e pensem bem nas qualidades entre um e outro, pelo bem das famílias bradileiras, FORA: JEAN WILLIAN!
    QUEREMOS: QUAQUA(Homem que trabalha por nós).

  2. Tira o Jean Wylls, ele não serve para ser deputado, nem pra BBB ele servia, fez um teatrinho barato para comover a população, pq se não fosse tão falso ele não teria passado da primeira semana, mas agora as pessoas já sabem quem é essa figura deplorável. Não queremos Jean Wylls na câmara.

  3. Si não tivesse essa porrada de parlamentar pra estados maiores isso não estaria acontecendo,por exemplo, espírito santo 10 deputados contra 70 de São paulo.porq não somente 10 pilantras em cada estado,independente do tamanho,os cofres públicos agradeceríam.

  4. Excelente notícia, vamos ficar na torcida, melhor ainda, fazer novena, rezar o terço e tudo o que for preciso p esse depravado cair fora, lugar de quem falta com respeito com a sociedade é na sarjeta .#17??????

    • Que Boa noticia por outro lado o defensor das drogas pode abrir uma boca de fumo e viver do que defende. Nada como conduzir o lixo ão descarte correto

    • Como uma populacão, em sã consciencia dá um voto sequer para esse degenerado? O Rio de Janeiro deve explicações para todo o Brasil..ele nunca deveria ter sido eleito pra começo de conversa..e Sao Paulo também mata a gente de vergonha….Tiritica e o tal de Frota… bancada dos palhacos!!! Nosso dinheiro jogado fora pagando salario e mordomias pra mediocres idiotas?

      • Realmente vc está coberta de razão, mas vamos concordar que o Brasileiro amadureceu bastante prova disso foi a queda de Requião, Suplicy, Dilma e cia. Agora Tiririca e Jean Willis realmente ninguém merece…tem muito que melhorar

      • Olinda Marques.
        Parabéns por estas sábias palavras, ele nunca deveria ter sido eleito a nada.
        Mas apareceu justamente na Globolixo,que é o forno de fazer, e criar coisas assim, como o tal fulano do comentário. As pessoas deveriam ver tudo na pessoa que está escolhendo para llhes representar.bom dia abraço.

      • Aqui no Rio tem muitos gays, é o estado com mais vi.ado.s da repúblico, por isso esse degenerado ainda ganha votos, mas está perdendo a cada ano, pois já constataram que ele é um inútil para a sociedade.

    • Seria uma bênção, esse cara e suas idéias são prejudiciais à família, nosso maior bem. É um desserviço à população brasileira. FORA!

    • Nunca na vida votei ou torço pelo PT. Essa será a 1a e última vez. Detesto Quaquá, que é inimigo do Bolsonaro e sendo inimigo do mito, é meu tb, mas Jean Wyllys é o resto da podridão, um lixo não reciclável. É um escárnio, uma para o RJ, um ser abjeto que afronta a família e os bons costumes.
      QUE VENHA O QUAQUÁ…!

  5. ASFALTOU AS RUAS DE FRENTE À RODOVIA…AS DEMAIS NÃO TÊM ASFALTO, ÁGUA E ESGOTO. TENHO CASA LÁ…NO JARDIM NANCI!!!*

    • Fique feliz até o ministro do TSE confirmar a saída de Jean Willys . Depois volte a desejar a extinção do PT , como nós .

  6. Mas ninguém também merece esse tal de quaquaquá, não sei qual dos dois será pior, um cuspidor lhama, ou histrionico paredon oposição.

  7. Será que ficando de fora esse … vai sair do Brasil, pois falou se Dilma caísse e Bolsonaro fosse eleito, sairia do Brasil, VAMOS VER SE ESSE “ZINHO” AI TEM PALAVRA, QUE VA PARA CUBA, VENEZUELA OU OUTRO PAIS COMUNISTA QUALQUER. QUE VA PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.

  8. É DESSE TIPO DE JORNALISMO QUE O BRASIL PRECISA INCREMENTAR PARA TRAZER AO PUBLICO CONSCIENTES DE BOAS E ISENTAS INFORMAÇÕES, PARA SAIRMOS DAS VELHAS ARAPUCAS DAS VELHAS TRADICIONAIS MÍDIAS MANIPULADORAS DA OPINIÃO DOS CIDADÃOS DE BEM DO BRASIL! PARABÉNS! PELA A REAL DEMOCRATIZAÇÃO DO BOM TRABALHO JORNALÍSTICO DE VOCÊS, E, ESPERO QUE, NÃO VENHAM SE TORNAREM CHAPA BRANCA DE GOVERNO NENHUM, POIS SÓ ASSIM, SEMPRE SERÃO IMPARCIAIS!

    • Update: De acordo com o professor de Direito Eleitoral, Vinicius Cordeiro, a vaga perdida pode ser do PROS, e que pertence a Clarissa Garotinho. Escrito no fim da reportagem. E aí?

      • Que venha essa outra inútil. Qq coisa, menos Jean Wyllys, arrogante, prepotente que disse que o salário de professor é igual de deputado. Faz apologia as drogas, a pedofilia, entre tantas barbaridades. Eu tenho verdadeiro asco desse ser ignóbil, sujo, é contra a família tradicional. Esse troço não serve pra nada, só pra falar da Marielle, mais nada.

  9. JEAN WILLYS TEM QUE SAR DE CENA ELE SO APOIA O QUE NAO PRESTA. DEVERIA SER CUSPIDO PRA ELE TAMBEM APRENDER RESPEITA. E TAMBEM PRA ELE SABER QUE NAO SE PREVALECE CONTRA A IGREJA DE CRISTO.

    • Olha o Quaquá consegue ser ainda pior do que ele, pois ele é comunista declarado, colocou o nome de um terrorista, assassino e estrupador, o Che Guevara, na UPA de Maricá, onde foi prefeito por duas vezes. Trocou nome de ruas, estradas para nomes de guerrilheiros comunistas. Um PTista doente.

      • Pois é…os portugueses que abriam empresas no Brasil, estavam sempre na “cola” dele para esquemas em obras públicas…

      • Na verdade o nome será do hospital que está sendo construído a anos é não fica pronto, a população em peso é contra essa imbecil homenagem a um assassino terrorista, Mas eles utilizam a máquina pública para manter seu CURRAL eleitoral e fazem o que bem entendem em Maricá.

  10. Realmente não dá pra ente der pq um cara recebe o triplo de votos e perde seu lugar para um candidato com uma votação pífia, achei que entrava quem tinha maioria de votos para representar a vontade do povo.

  11. Espero que o TSE opte por retirar o Jean Wyllys, pois não soma nada como Deputado Federal. Se gosta de cuspir nos outros que faça companhia ao José de Abreu . Vão formar a dupla do cospe-cospe.

  12. Deus é maravilhoso, e vai nos dar esta benção, de mandar este infeliz que não confia e nem gosta dele, ficar longe do povo de bem..este cara imundiça qualquer canto onde aparece..Foro JEAN WYLLYS…

  13. Torço para que o nobre deputado permaneça só para ver ele e aquele retardado ator global cuspirem na cara do Alexandre Frota..

  14. Vou festejar muito se isso acontecer. Porque antes desse senhor estar em condicões de ser um parlamentar, ele tem que aprender a ter educação. A gente não cospe nas pessoas. Mesmo não tendo empatia pela mesma.

  15. Quá..quá..quá..quá..quá..quá! Se eu sorrir tu não podes chorar! Solta o pagode pra comemorar essa papai!

  16. Este verme nao agrega em nada é. Mal educado nao faz nenhum projeto util e gosta de pornografia … Segundo ele msm alega q se o capitao for eleito vai embora …. Logo. Nao precisam pensar neh tchau querido fora ….

  17. NÃO CONHEÇO O QUAQUÁ, MAS JA TORÇO POR ELE. AO MESMO TEMPO QUERIA VER O BÓSTA DO JEAN WILIS REPARTINDO ESPAÇO COM BOLSONARO PRESIDENTE E ALEXANDRE FRÓTA. VAI FICAR PEQUENO PRA ELE.

  18. Com certeza??
    Jean William,” pois tirou minoria e é uma VERGONHA para o BRASIL ??? GLÓRIA E LOUVOR AO DEUS VIVO ?????
    Obs: Ninguém pode desconstruir a Bíblia sagrada nem a família que é projeto de Deus.

  19. Esse negócio de puxar candidato é ridículo, nossa legislação é uma piada, tanta gente que trabalhou duro de verdade com o povo, e tentou se eleger e não pode por causa desse tipo de vagabundo inútil…

    Temos que aproveitar essa onda de políticos novos e cobrar trabalho que resulte em benefício real para o povo, por que, eu espero, serão pessoas que realmente querem o benefício comum.

  20. O cara só pensa em dar o furico e quer ensinar isso para as crianças, fora Wilis o outro é claro que tem mais direitos

  21. Odeio o PT, mas vou torcer pro Quaquá, mas só para ver este pervertido Jean Wyllys, fora Câmara dos deputados.

  22. Esse sr. JEAN WILLIANS é um péssimo parlamentar. Além de cuspir nas pessoas faz apologia as drogas, não metece esse cargo. Tem gente que merece e pode fazer bem melhor. JEAN WILLIANS é um péssimo exemplo e uma vergonha para o plenário.

  23. Este maluco não soma nada para o povo nem gay num gosta deste cara.
    Sou Bolsonaro e adorava Clodovil .
    Opção sexual é particular de cada um.
    Não tem nada haver este camarada devia lutar por saúde educação segurança.
    Este é o trabalho de um Deputado Federal

  24. Jean Willis, não produs nada relevante ao não ser a ideologia de genero, Não precisamos desse tipo de parlamentar! !

  25. Esse cara tem que ser banido da política e de qualquer atividade pública no país ,pois ele só presta de serviços a nação ou a sociedade seja ela qual for além do que não é justo pagar o salário de um bosta como esse cara pra ficar ouvindo e vendo as merdas que fala e faz por favor o nosso dinheiro é difícil de ser ganho para ser gasto com um merda como esse aí

  26. Espero que Jean Willys não consiga permanecer pois perderá o foro privilegiado e será um cidadão comum como qualquer um outro. Não conseguirá nem serviço de atendente em lugar algum.

  27. Seria o sonho de tosos, esse pornodeputado ficar fora, entra qua qua, não conheço mas já estou gostando dele.
    Por um pIs limpo
    Chora petralha.
    Agora vai fazer protesto pelado nas ruas, aobate i dia 31 de dezembro, porque dia 1 estaremos li rés destas aberrações que se intulitulam eleitores.
    A Nação não aguenta mais esses desmandos, essa falta de respeito, uma cambada de vagabundo dizendo que é eleitor, só não atendi até hoje o porquê ficar pelado, será que estão protestando para não usar mais roupas, vai morar na Amazônia, melhor não, nem os índios iriam querer umas aberrações destas cagando e mijando nas terras sagradas deles.
    Fora PETRALHAS
    BOLSONARO presidente.
    B17

    • Esse deputado é um fracasso um derrotado ele é um incompetente.. ele só pensa governar uma nação com apologia a prostituição.. o povo cansou desse deputado…

    • Kkkkkkk este arrogante tem mais que se ferrar saneando a discórdia ,desde que o mundo e mundo sempre teve homosexualismo, ,e a te hj ninguém atacava a ninguém ,foi a partir deste ruela frouxa,, que começou,,, e outra ele prega que crianças devem fazer cirurgia para mudança de sexo ,e ele porque não fez ainda tem dinheiro ,deveria começar por ele o exemplo,,,,, este rosca torrada ,,,kkkkkkkkk tem que perder sim ,e temos que respeitar a cualquer um seja quem for ,nas suas opções,, sem obrigar , ,as pessoas a ser o que não são,,

  28. Acho que Jean Wilis tem que ficar e bater continência pro nosso capítão!! Vai ser ótimo ver ele não ter nenhum projeto de pornografia aceito!!

  29. Eu já gostaria q esse willis ficasse! Será interessante ver as lavadas q ele vai tomar durante os anos. Vai ser muiti sacaneado. Hahahahahaha.

    • Seria interessante, mas não posso concordar com que ele fique pois estará recebendo salário pra não fazer nada, e olha que é um excelente salário! Prefiro que saia e tenha que procurar emprego.

    • Acho que ele não merece ganhar o salário de deputado para cuspir,apoiar liberação de droga,tem que ficar desempregado sem foro privilegiado para poder responder pelas merdas que ele faz

  30. Eu já gostaria q esse willis ficasse! Awrá interessante ver as lavadas q ele vai tomar durante os anos. Vai ser muiti sacaneado. Hahahahahaha.

    • Esse indivíduo não poderia nem passar por perto do congresso quanto mais sentar em uma cadeira de deputado!! Deus é justo e está no controle!!

    • Espero que o TSE opte por retirar o Jean Wyllys, pois não soma nada como Deputado Federal. Se gosta de cuspir nos outros que faça companhia ao José de Abreu . Vão formar a dupla do cospe-cospe.

  31. É claro que o grande QuaQuá não está inelegível. Não pode estar. Não tenho a menor idéia de quem seja o cara, mas sou ante este pornodeputado, que deveria estar preso faz tempos.

    • Seria o sonho de tosos, esse pornodeputado ficar fora, entra qua qua, não conheço mas já estou gostando dele.
      Por um pIs limpo
      Chora petralha.
      Agora vai fazer protesto pelado nas ruas, aobate i dia 31 de dezembro, porque dia 1 estaremos li rés destas aberrações que se intulitulam eleitores.
      A Nação não aguenta mais esses desmandos, essa falta de respeito, uma cambada de vagabundo dizendo que é eleitor, só não atendi até hoje o porquê ficar pelado, será que estão protestando para não usar mais roupas, vai morar na Amazônia, melhor não, nem os índios iriam querer umas aberrações destas cagando e mijando nas terras sagradas deles.
      Fora PETRALHAS
      BOLSONARO presidente.
      B17

Comments are closed.