Jeffrey e Japa Noix

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

FOTO 3

Tem uma coisa na vida que eu amo muito: minha avó. Logo abaixo da vovó vem minha cervejinha e abaixo da cervejinha vem Japa Food! <3 Nessa ordem, necessariamente!

Pra minha felicidade nos últimos dias eu recebi uma notícia sensa!!! A Cervejaria Jeffrey acabou de fazer uma parceria com o Japa Noix Delivery e agora eu já posso pedir Japa na minha casa com uma Niña gelada harmonizando perfeitamente tudo! <3 É muito amor<3

Pra quem não está entendendo nada do que eu estou falando vou tentar explicar melhor… A Jeffrey é uma Cervejaria nova, está há cerca de um ano e meio no mercado circulando por lugares bacanérrimos e eventos TOP de moda. Esse ano eles abriram uma Loja conceito no Leblon juntando arte, gente bonita e um laboratório de cervejas incrível! É muita informação legal junta… Outro dia falo só da Loja !

Advertisement

FOTO 2

O importante mesmo é que a Jeffrey Niña é uma cerveja fresquinha, com cheiro de verão que super combina com comida Japonesa! O delivery que eles escolheram pra fazer a parceria não podia ser melhor, já que uma das Sócias é Beer Sommelier e sabe muito desse babado de harmonização de cervejas especiais com comida (enquanto eu sei muito de harmonizar tudo na minha pancinha <3).

Tudo muito fresco, muito bem apresentado, muito gostoso, com preços honestos (a Niña vai sair por R$13,00), algumas inovações como o Hot Japa Noix (R$15,90) e promoções durante a semana que valem muito a pena. Provei e achei justo compartilhar com a humanidade.

FOTO 3

Sei que essa parceria aí deve render frutos, pois ambas as empresas são formadas por gente jovem que adora uma festa… Aguardo eventos bacanas vindo aí. Acompanhem as fanpages e fiquem ligados… Depois não vão falar que não avisei!

Serviço:

Jeffrey Store: Rua Tubira 8C, Leblon. Seg/ Sex:11h/20h, Sáb:12h/18h, Tel:(21)2274-0000

Japa Noix: Ter/Qua/Qui/Dom: 18h/23h; Sex/Sáb: 18h/12h; Tel:(21)2263-2820.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jeffrey e Japa Noix
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui