Jeffrey Store do Leblon agora é a casa do Concerto Secreto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Orquestra Petrobras Sinfônica em Concerto Secreto na Jeffrey Store Divulgação 3 min Jeffrey Store do Leblon agora é a casa do Concerto Secreto

O Concerto é secreto, mas o seu novo endereço fixo não! A partir de agora, a Jeffrey Store é a casa oficial do Concerto Secreto, um projeto inovador idealizado pela Jeffrey e a Orquestra Petrobras Sinfônica para unir os universos cervejeiro e musical harmonizando os acordes e sabores.

Desde 2015, o Concerto leva formatos e repertórios diferentes ao público sem uma prévia divulgação. Eles já apresentaram com quinteto de metais, quarteto de cordas, sexteto de cordas e quarteto de sopro, sempre mesclando a música erudita com MPB, samba, trilhas sonoras – vai de Cazuza a Game Of Thrones. O projeto foi vencedor do Prêmio Profissionais da Música 2016, na categoria Projeto Cultural Musical.

O que podemos adiantar dessa edição é a atração a mais: o Diretor Executivo da Orquestra Petrobras Sinfônica, Mateus Simões, que também é Dj e sócio das festas Dobradinha e Crush, vai tocar rock e pop dos anos 80 e 90 enquanto o Concerto Secreto não assume o som.

Advertisement

Acompanhe as próximas publicações para ficar por dentro das atrações gastronômicas!

Serviço:

Concerto Secreto
Data: 1 de julho (sábado)
Local: Jeffrey Store – Rua Tubira, loja 8C – Leblon
Hora: a partir das 14h. Show às 17h
Entrada Gratuita
Esse evento é petfriendly

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jeffrey Store do Leblon agora é a casa do Concerto Secreto
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Jeffrey Store do Leblon agora é a casa do Concerto Secreto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui