Jeitinho Carioca vira websésrie

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jeitinho Carioca

Foi-se o tempo que precisávamos assistir nossos programas favoritos na hora que os executivos da Tv escolhiam, hoje é a gente que escolhe o melhor horário e, bem, Tv é algo que está ficando no passado. É pensando desta forma, se inspirando em sucessos como “Porta dos Fundos” que o pessoal da Makulelê Produções e 2olhares traz a websérie do Jeitinho Carioca.

A websérie é baseada no vídeo da produtora “Jeitinho Carioca”, que por sua vez é baseada em vídeo gringo “Shit New Yorkes Say”. Lançado em junho de 2012 foi um sucesso estrondoso e fez pegar a frase “Imagina na Copa”, foram mais de 1 milhão de visualizações. Eles lançaram mais dois vídeos Jeitinho Carioca 2, com cerca de 200 mil visualizações, e, finalmente, o Jeitinho Carioca 3 com 89 mil visualizações.

Advertisement

Agora serão 7 episódios, o primeiro será lançado na primeira semana de novembro, e contará a história vai acompanhar a amizade entre as 4 personagens que se conhecem em uma noite trash em um karaokê na Lapa. No teaser é contada a história de cada um deles.

O que acharam?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jeitinho Carioca vira websésrie
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui