Jeunesse Arena reabre no dia 7 de agosto com o festival Pagodeira

A arena afirmou que adaptou toda a sua área interna para seguir todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Jeunesse Arena irá reabrir no dia 7 de agosto recebendo o festival Pagodeira, com apresentações de nomes populares do gênero. Para a reabertura, a arena adaptou toda a sua área interna, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de 1,5 m entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, com mesas com capacidade para receber até quatro pessoas.

Com a retomada da agenda de shows, todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

No evento de reabertura, Menos é Mais, Pixote e Mumuzinho animam a pista com o melhor do pagode em apresentações individuais. Segundo a equipe do estabelecimento, o festival promete ao público fã do ritmo hits atuais em uma noite com muita animação e segurança. 

Advertisement

Os ingressos e o estacionamento serão vendidos pela internet. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Para o serviço de bar, por exemplo, o público poderá fazer a leitura do código de barras pelo celular e checar os itens mais próximos disponíveis para compra. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.

Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo: “vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo”.

SERVIÇO – Festival Pagodeira 
Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.
Data: 07/08/2021
Abertura da Arena: 20h
Festival Pagodeira: 22h
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/
Valores: A partir de R$ 40 (meia)
Há estacionamento no local. Valor: R$30
Classificação: 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jeunesse Arena reabre no dia 7 de agosto com o festival Pagodeira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Jeunesse Arena reabre no dia 7 de agosto com o festival Pagodeira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui