Jiboia com mais de dois metros de comprimento aparece em hospital de Jacarepaguá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução TV Globo

Pacientes e funcionários do Hospital Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, levaram um susto nesta quarta-feira (05/02). É que uma jiboia com mais de dois metros de comprimento foi flagrada tentando subir em um dos carros que estavam no estacionamento da unidade de saúde.

O animal foi capturado pela brigada de incêndio, após chamado dos próprios funcionários do hospital. Voluntários de proteção aos animais que atuam na região explicaram que o surgimento de cobras tem aumentado na localidade.

Segundo eles, várias cobras vivem na área de mata que fica logo atrás do Cardoso Fontes. De uns tempos para cá, algumas delas estão invadindo o estacionamento para comer os gatos que vivem por ali.

Os voluntários que cuidam dos felinos contam que todos os filhotes de gato que existiam já desapareceram. E que as cobras estariam atacando os gatos adultos.

Advertisement

A direção do Hospital Cardoso Fontes afirmou que a cobra capturada foi solta em uma área de reserva ambiental afastada da unidade e que faz trabalhos de conservação para evitar que estes animais invadam a área.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jiboia com mais de dois metros de comprimento aparece em hospital de Jacarepaguá
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui