Joalheria do Shopping Tijuca é assaltada na tarde desta quinta-feira

Por conta da ação dos bandidos, o clima ficou tenso no estabelecimento comercial, levando alguns lojistas a fecharem as suas portas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Shopping Tijuca / Wikipédia

Uma joalheria do Shopping Tijuca, localizado na Avenida Maracanã, Zona Norte do Rio, foi assaltada na tarde desta quinta-feira (10/03), por 3 homens armados. Segundo um funcionário da loja, os ladrões, que estavam em duas motos, fizeram disparos para o alto, mas ninguém ficou ferido.

Por conta da ação dos bandidos, o clima ficou tenso no estabelecimento comercial, levando alguns lojistas a fecharem as suas portas.

O 6°BPM (Tijuca) enviou uma equipe para fazer buscas na região. O caso foi registrado 19ª DP (Tijuca) e a perícia foi acionada para o local.

Funcionários e o dono do estabelecimento comercial são aguardados para prestar depoimento e informar quais bens foram roubados. A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança do shopping para identificar os autores do crime.

Advertisement

O Shopping Tijuca reforçou que a ação dos bandidos não gerou feridos ou vítimas entre os clientes ou funcionários. A administração do shopping adiantou ainda que mantém contato com as autoridades para auxiliar nas investigações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Joalheria do Shopping Tijuca é assaltada na tarde desta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui