João Pedro Bonfá apresenta seu álbum de estreia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O guitarrista, cantor e compositor João Pedro Bonfá apresenta nesse sábado dia 15/06, no Smoke Lounge, seu álbum homônimo. Nascido no Rio de Janeiro, João Pedro já fez parte de diversas bandas da cena de rock carioca tais como Turba, Iggy e os Traidores e Papel Fantasma.

Atualmente, ele dedica ao seu trabalho solo de musica autoral, à banda de blues Cash Crash, banda esta na qual toca com o seu pai, o músico Marcelo Bonfá – Legião Urbana. No Rock in Rio de 2017, JP fez um tributo ao Queen no palco Rock District, e desde então, vem abrindo alguns shows da turnê de 30 anos da Legião Urbana pelo Brasil.

O novo show do músico João Pedro Bonfá conta com Lucas Mamede (Os Azuis, Papel Fantasma) na bateria e Pedro Tambelini (Mara Rubia, Nocturna, Anjos de Vidro) no baixo, o músico chama os convidados para mostrar as faixas em participaram no estúdio: “Música pra Lu” (Marcelo e Otavio), “Canto da sereia” (Dado) e “15 pras 5” (Otavio).

O repertório é composto principalmente por canções próprias que caminham entre o folk e o rock com guitarras gritantes, e também por algumas releituras como uma versão rock/blues de “Is This Love” do Bob Marley, e uma versão folk de “All Along The Watchtower”, do Bob Dylan.

Advertisement

Serviço:
Centro Cultural Smoke Lounge
Rua Ibituruna, 8 Maracanã (3197-1975)
Sábado dia 15/06 às 21h.
Quanto: R$15.
Classificação: 18 anos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp João Pedro Bonfá apresenta seu álbum de estreia
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 João Pedro Bonfá apresenta seu álbum de estreia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui