Jogador do Vasco é ameaçado por homens armados na porta de casa, em Olaria

O volante Andrey estava com a esposa, a mãe e o pai no momento da ameaça; vizinhos acompanharam à distância o momento do incidente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Volante Andrey do Vasco (Foto: Reprodução)

O jogador Andrey, do Vasco, registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (08/03) na 22ª Delegacia de Polícia, da Penha, depois de receber ameaças de duas pessoas na porta de casa, em Olaria, na Zona Norte do Rio. Os homens, que se identificaram como membros de uma torcida organizada do time carioca, ameaçaram o jogador na frente da família na noite de domingo (07/03).

Na abordagem, um deles afirmou estar armado. Em seguida, disseram que outros atletas do Vasco seriam coagidos. Além de Andrey, a esposa do jogador, a mãe e o pai presenciaram a cena, além de vizinhos que acompanharam à distância as ameaças. O Vasco já tomou conhecimento do episódio e vai enviar advogado para fazer o registro de ocorrência numa delegacia da região.

Os homens estavam em um Corolla preto e abordaram Andrey na chegada em casa. Falaram no rebaixamento do time e, incialmente, pediram apenas para conversar com o jogador.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jogador do Vasco é ameaçado por homens armados na porta de casa, em Olaria
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui