Jogador Marcelo Vieira se junta à Nação Nerf em ação da Hasbro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Hasbro, empresa global de entretenimento, anuncia que promete unir um de seus maiores sucessos com o esporte mais popular do mundo: Nerf e Futebol. Em parceria com o Cartoon Network e o jogador Marcelo Vieira, lança os episódios de Nerf House. Uma série de vídeos com desafios feitos na casa do craque que mostram a disputa de Marcelo junto com seu melhor amigo, Caio. Misturando jogadas de futebol com a diversão de Nerf, os dois buscam pela maior pontuação em 5 episódios repletos de desafios que vão estar disponíveis no canal do Cartoon Netrwork no Youtube.  

A ação será focada em países da América Latina e a união de Marcelo com a marca traz o campo de treinamento para toda a região. A ideia de vincular Nerf e esportes é uma maneira de trazer os desafios mais próximos dos consumidores, tornando possível que eles sejam replicados usando a criatividade e lançadores Nerfs.

Os episódios foram lançados em 19 de Junho no Youtube da Cartoon Network, com chamadas no canal do YouTube e nas redes sociais do atleta. A série foi gravada de acordo com as novas diretrizes de isolamento social necessárias para o período de pandemia de acordo com o governo de Madrid. Vale conferir os episódios e fazer suas apostas de quem será o ganhador deste grande desafio do Nerf House.  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jogador Marcelo Vieira se junta à Nação Nerf em ação da Hasbro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui