O estilo de jogo, a numeração na camisa, uma chuteira diferente… Existem diversas maneiras de reconhecer um jogador ou uma jogadora dentro de campo, mas uma das mais marcantes e lembradas pelos torcedores é pelo corte de cabelo. Um moicano, um topete alto ou até mesmo alguns desenhos sempre marcaram época. Agora, chegou a hora de ditar uma nova moda nos gramados, por isso, Brahma entra em campo de maneira inusitada com o Cabelo Cremoso, aquele penteado perfeito e repleto de “Brahmosidade” para fazer a cabeça de atletas e das torcidas.

A novidade já começou a aparecer nas competições espalhadas pelo país neste sábado (10), com o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Rossi, no duelo entre São Paulo e Bahia, ambos pelo Campeonato Brasileiro. A atacante Cacau, do Corinthians, é outra representante do mundo da bola a adotar o corte. O estilo de cabelo inusitado faz parte da cultura do futebol, e os torcedores adoram reproduzir o visual de seus principais ídolos. E se a moda no futebol extrapola o campo, até mesmo os fãs e as celebridades já aderiram, como o influenciador flamenguista Arthur Piccoli. E o Cabelo Cremoso Brahma é um corte diferente, com o amarelo e o branco trazendo aspectos da cerveja Nº1.

A campanha, criada pela agência de publicidade Africa, conta com a parceria de Ariel Franco, o Rei do Blindado – confira: https://www.youtube.com/watch?v=5Or2ADPf4cE. O barbeiro, conhecido por cortes icônicos, tem sido o responsável por levar o Cabelo Cremoso para a cabeça dos jogadores. Ele até já criou um tutorial para quem quiser replicar o visual! E quem replicar o visual e interagir com Brahma nas redes sociais ainda pode ser premiado.

“Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual. Então, de forma inusitada decidimos criar o corte que vai ditar a moda nessa década, tudo isso para levar toda a Brahmosidade para as pessoas de uma forma diferente. Como principal parceria do futebol brasileiro e dos clubes, Brahma também está pronta para criar tendências de uma maneira leve e descontraída”, afirma Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.

Os primeiros jogadores já entraram em campo com o novo visual. Agora, quem serão os próximos?

Beck’s dá novo sentido à Tomorrowland digital e traz todo o clima da festa para os consumidores

Preparar a mala de viagem, fazer toda uma programação das atrações, montar o acampamento e aproveitar o festival! Sonho de um futuro ainda distante para desfrutar o Tomorrowland? Não é bem isso o que Beck’s imagina! Cerveja oficial dessa grande celebração, a marca provoca os consumidores e apreciadores da música eletrônica a definirem o seu amanhã, com uma série de ações para levar todo o clima do festival diretamente para as pessoas. Vai dar até para vivenciar sua própria DreamVille, o camping tradicional que reúne os espectadores das edições belgas do festival, durante o evento digital, nos dias 16 e 17 de julho.

Sempre pronta para destravar novas emoções, Beck’s vai fazer as pessoas vivenciarem uma das experiências mais emblemáticas do Tomorrowland: a de acampar no festival. Mas como fazer isso se a edição é digital? Com o Beck’s Village, seu próprio gampling para os consumidores desfrutarem a festa de uma maneira única e, até então, inimaginável. Localizado no interior de São Paulo, esse camping vai abrigar oito tendas, para duas pessoas cada, em um cenário com ambientação exclusiva e experiências inesperadas, recriando todo o mundo mágico que só poderia ser encontrado no Tomorrowland. Logicamente, com muita cerveja gelada para todos curtirem  o festival – tudo isso, com todas as recomendações de segurança e distanciamento que o momento pede. Se não bastasse isso, quem estiver nessa vila especial ainda poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão online. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, através do YouTube da marca.  

Para concorrer a essa experiência, basta fazer um cadastro no site becksbeer.com.br. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não. Além da experiência no Beck’s Village,  as pessoas podem destravar outros momentos especiais: com centenas de ingressos para curtir a edição digital do Tomorrowland ou até gifts cards com vale-compras para a loja oficial do festival. Para os que pretendem ganhar uma entrada, a dica é uma só: fiquem ligados aos mínimos detalhes dos conteúdos de Becks em suas redes sociais. 

Becks’s é a cerveja alemã mais vendida do mundo. Sempre ousada em suas atitudes, ela destrava novos pontos de vista e convida os consumidores a repensarem sua relação com a arte e a cultura urbana.

Promoção Beck’s Village

Período: até 14 de julho

Prêmios: 190 ingressos para edição digital do Tomorrowland 2021, 60 kits com ingresso e vale-compras na loja oficial do festival e 3 viagens para o Beck’s Village com acompanhante

Cadastro gratuito: www.beckbeer.com.br

Promoção válida para maiores de 25 anos, para mais informações consulte o regulamento no site.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui