Jogo da Seleção Brasileira no Engenhão, mas é a Olímpica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Engenhão Entrada O Estádio mais moderno, o Engenhão, vai ter em seus gramados uma grande festa futebolística, no dia 9 de dezembro a seleção do Campeonato Brasileiro e a Seleção Olímpica do Brasil (jogadores até 23 anos).  O evento foi acertado entre Ricardo Teixeira, Bebeto de Freitas (Presidente do Botafogo) e o Prefeito Cesar Maia.

Os jogadores da seleção olímpica serão convocada por Dunga na próxima quarta-feira e da seleção do Campeonato Brasileiro apenas após a festa da CBF no Teatro Municipal em que serão premiados os melhors jogadores do Campeonato em 2007 (certo, Rogério Ceni vai ser o goleiro).

De acordo com o blog Rio Temporada:

o jogo promete ser uma das festas que vão marcar o fim-de-ano da Cidade Maravilhosa, e poderá contar inclusive com papai noel e entrega de prêmios.

Advertisement

É uma festa em que vale a pena ir!

 

Horcades pode ser reeleito como Presidente do Fluminense

Torcida do Fluminense Hoje está ocorrendo no time das Laranjeiras a eleição para presidente do Clube. São três chapas, uma liderada por Roberto Horcades, outra por Peter Siemsen e mais uma por Paulo Mozart.

De acordo com uma pesquisa de boca de urna pelo Globo online, Horcades está reeleito, ele lidera as intenções de voto com 516 indicações, contra 302 de Peter Siemsen, e 95 de Paulo Mozart. Os sócios que não quiseram declarar os votos chegam a 80. Ficando assim com mais de 50% dos votos.

E o que os tricolores pensam de Horcades? Ficamos a espera da resposta do Thiago Rachid.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jogo da Seleção Brasileira no Engenhão, mas é a Olímpica
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui