Johnnie Walker Black Label homenageia Rio de Janeiro em embalagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

johnny1O pessoal da Johnnie Walker realmente gosta do Rio de Janeiro, teve aquele comercial ano passado em que o Pão de Açúcar acordava de seu eterno sono. Agora eles homenageiam o Rio de Janeiro em uma embalagem colecionável do Johnnie Walker Black Label.

São três embalagens colecionáveis, Paixão, Criatividade e Beleza. Adivinha só qual é o nome que tem a imagem do Rio? Beleza é claro, com foto de Pedro Lobo. Ela ainda vem acompanhada com as frases da Canção do Exílio do poeta Gonçalves Dias (“Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores”) e músico Charles Gavin (“No Brasil a gente se mistura e se reinventa”).

Johnnie Walker Black Label - Guanabara

Advertisement

A embalagem Criatividade brasileira ganhou a representação da imagem “Rio Prelúdio 5”, do ilustrador Marcelo Daldoce, que faz parceria com a escritora Clarice Lispector (“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome”) e com o cineasta Fernando Meirelles (“Você existe aqui, agora e só uma vez. Foco!”).

Johnnie Walker Black Label - Rio Prelúdio 5

A outra, chamada Paixão, não parece ter nenhuma ligação com o Rio de Janeiro. É estampada com a tela “Enfrentamento”, da artista plástica Marina Ayra, junto às frases do romancista Ignácio de Loyola Brandão (“Para transformar a esperança em realidade, é preciso usar forças, mobilizar-se”) e da cantora Elza Soares (“A gente sacode o corpo é para abrasar a chama do sonho e iluminar a vida”).

johnny2

As embalagens foram criadas em co-autoria com os 57 mil fãs, que votaram nas imagens e frases favoritas por meio do Facebook. O preço sugerido das novas embalagens é de R$ 119,00 (cada).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Johnnie Walker Black Label homenageia Rio de Janeiro em embalagem
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui