Jorge Aragão passa por cateterismo no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jorge Aragão, de 72 anos, sentiu-se mal na quinta-feira (15) e precisou passar por um cateterismo – procedimento que identifica e corrige obstruções de vasos sanguíneos -, no Rio.

A intervenção foi feita ainda na quinta, no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul da cidade, foi bem-sucedida e Jorge passa bem. De acordo com os médicos, o sambista deve ter alta já neste fim de semanaJorge Aragão já foi internado outras vezes por causa de problemas no coração. Em 2007, passou mal quando voltava de um show e foi levado para um hospital em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito.

“O procedimento foi realizado sem itercorrências, com previsão de alta hospitalar para este final de semana. O estado de saúde do cantor é estável “, diz o boletim médico divulgado pela assessoria do cantor.

Em 2013, foi submetido a um cateterismo. Em 2014, Aragão passou 13 dias internado após sofrer um infarto. O sambista possui 22 stents no coração. Em 2020, Jorge Aragão foi diagnosticado com Covid e ficou duas semanas internado para tratar a doença.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jorge Aragão passa por cateterismo no Rio
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui