Jorge Felippe Neto será o Secretário de Trabalho de Eduardo Paes

Ele pertence a um clã político, é neto de Jorge Felippe, e filho da ex-deputada federal Vanessa Felippe e do inimigo de Paes, Rodrigo Bethlem

O prefeito eleito Eduardo Paes (DEM) fez sua 2ª indicação política de um secretário, a 1ª sendo do PSDB para a secretaria de Turismo. Desta vez foi o nome do deputado estadual Jorge Felippe Neto (PSD), que será o futuro secretário de Municipal de Trabalho e Renda. A informação é de Berenice Seara/Extra.

O deputado pertence a um clã político, é neto do atual presidente da Câmara dos Vereadores, Jorge Felippe (DEM), e filho da ex-deputada federal Vanessa Felippe e do inimigo mortal de Paes, Rodrigo Bethlem, que coordenou a campanha ‘a reeleição de Marcelo Crivella (Republicanos). Inclusive, Jorge Felippe Neto sonhou em ser candidato do PSD à Prefeitura do Rio, e depois passou a defender o apoio à reeleição de Crivella. Partido que acabou indicando o vice de Luiz Lima (PSL) e apoiou Eduardo no 2º turno.

Quem assume no lugar de Neto na ALERJ, será Eduardo Cabral (PSD), o partido tem atualmente 5 deputados estaduais.

A gestão de Eduardo Paes, que terá início no dia 01 de janeiro de 2021, já tem os seguintes secretários definidos: Anna Laura Valente (Conservação); Cristiano Beraldo (Turismo); Daniel Soranz (Saúde); Marcelo Calero (Integridade Pública); Pedro Paulo (Fazenda e Planejamento); Salvino Oliveira (Juventude); Washington Fajardo (Planejamento Urbano); Marli Peçanha (Ação Comunitária); Laura Carneiro (Secretaria de Assistência Social), Maína Celidonio (Transportes); Joyce Trindade (Secretaria da Mulher); Renan Ferreirinha (Educação); Bruno Ramos (Centro de Operações Rio); Kátia Souza (Infraestrutura); Vinícius Cordeiro (Proteção aos Animais); Chicão Bulhões (Desenvolvimento Econômico); Daniela Maia (RioTur).

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui