Jorge Perlingeiro recebe 2ª dose da Coronavac: “A vacina é 10, nota 10!”

O apresentador e presidente da Liesa Jorge Perlingeiro está torcendo para ter 1 milhão de vacinados contra o COVID por dia no Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O apresentador e atual presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, de 76 anos, esteve na manhã desta quarta-feira, 7 de abril, no Parque Olímpico, zona oeste do Rio, recebendo a segunda dose da vacina Coronavac.

“Para mim, que estou tomando a segunda dose hoje, é um sentimento de alegria, esperança e principalmente de superação e todos estão aptos para tomar a vacina. O momento maior no país e no mundo, é a vacinação em massa. É o maior remédio e antes dele, só Deus.

Me disseram que é para ficar de 15 à 20 dias usando rigorosamente a máscara, álcool gel, mantendo distanciamento e evitando aglomerações. Eu sei que isso não é tão fácil, mas temos que continuar nos prevenindo, porque o problema não é só para mim, nas para todo povo brasileiro.

Estou muito feliz e esperançoso com a possibilidade de serem vacinadas 1 milhão de pessoas por dia, é o que se fala, talvez até o final de julho tenhamos 70 milhões de vacinados no Brasil e isso vai nos dar uma esperança muito grande de dias melhores. A vacina é 10, nota 10!”, brincou Jorge.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jorge Perlingeiro recebe 2ª dose da Coronavac: "A vacina é 10, nota 10!"
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui