Jorge Picciani veta CPIs do Metrô e Trem na ALERJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Metrô do Rio de Janeiro O presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), Jorge Picciani (PMDB), disse ontem que arquivará todos os pedidos para a criação de uma CPI para investigar as irregularidades no metrô, trem e na Agetransp, agência reguladora dos transportes públicos do estado. Para ele, de acordo com O Globo:

– Não se pode, a qualquer custo, abrir uma CPI num momento em que o Rio vai recepcionar uma Copa do Mundo e as Olimpíadas. Os investidores não podem se sentir inseguros.

 

Advertisement

Como assim??? O único investidor que se sentiria inseguro são os incompetentes! Não é uma desculpa plausível, será que não se investigará nada até 2016?

 

A situação do metrô chega a ser lamentável, esse que já foi um serviço de tanta qualidade e não faz tanto tempo. Sem contar os trens que tem direito a trem fantasma e tudo. Não existe uma só razão para não investigar a fundo o que ocorre com o sistema de transportes do estado, foram as barcas, depois os trens e os metrôs, sem contar o bilhete único que é um remendo. Vale lembrar que Picciani é aliado de Sergio Cabral (PMDB), cuja esposa trabalha em escritório de advocacia que presta serviço… ao metrô.

 

O jeito é dar o recado nas urnas e não votar em Picciani, que vem ao Senado, enem em nenhum candidato do PMDB, #fikdik. E para quem quiser mandar recado, Picciani tem Twitter: @jorgepicciani.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jorge Picciani veta CPIs do Metrô e Trem na ALERJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui