Jornal do Brasil impresso fora de circulação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Durou pouco mais de um ano o retorno da versão impressa do Jornal do Brasil, de acordo com informações do Eu,Rio, o JB vai parar novamente de circular. A decisão foi dada hoje por Omar Catito Peres aos funcionários durante reunião realizada na sede do jornal, na Rio Branco.

Na terça os jornalistas do JB já tinham feito uma paralisação de 24 horas, devido ao atraso nos salários. Já eram 3 meses atrasados, os jornalistas alegavam atrasos no salário de dezembro (1/3 da dívida referente ao mês foi quitada), janeiro e fevereiro.

A versão impressa do Jornal do Brasil retornou em 25 de fevereiro de 2018, depois de 8 anos só no online. E tinha um plano de negócios arriscado para os tempos atuais, não priorizava publicidade e assinaturas, e sim venda nas bancas. Depois passou a ter um paywall no site do JB.

É mais uma notícia triste para a imprensa carioca.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jornal do Brasil impresso fora de circulação
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O Jornal do Brasil foi o melhor jornal do Brasil. Mas seu tempo ficou no passado. Tínhamos prazer em ler o JB. No tempo da Condessa Pereira Carneiro gozava de imparcialidade. Coisa que atualmente, a imprensa nacional perdeu. Esquerdizou-se; está sem credibilidade, tornou-se nanica; apequenou-se mesmo. Ainda bem que a Condessa não está entre nós para ver sua triste sina.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui