Yuri Cury e suas medalhas - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Atual campeão sul-americano de kickboxing e eleito melhor atleta do Rio de Janeiro na modalidade em 2019, Yuri Cury será o representante do estado no Primeiro Evento de Luta Virtual.

Os competidores enviaram vídeos de 2 minutos à Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), organizadora do torneio. As chaves com os resultados até as semifinais serão divulgadas até esta quarta-feira (17/06).

Atualmente com 13 anos, Yuri, para manter a forma, vem treinando na garagem de sua própria casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Para o jovem, será uma oportunidade de voltar a um ambiente competitivo depois os torneios terem sido paralisados devido à pandemia do Coronavírus.

”Tenho treinado todos os dias. O objetivo é poder voltar em alto nível. Espero poder ter um bom desempenho nesse evento inédito e que ajuda a incentivar o nosso processo de preparação”, disse Yuri, que conta com apoio da Riopae, que garantiu a estrutura do atleta mesmo com interrupção dos campeonatos.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui