Jovens criam movimento em defesa da Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jovens Pela BarraTem quem ache que a juventude de Barra da Tijuca é formada apenas por garotos criados em condomínio e que não tem nada na cabeça? Pois como qualquer estereótipo este também está errado. É o que prova o Jovens Pela Barra, “Um movimento de jovens que amam a Barra e se dedicam diariamente”, grupo criado por Pedro Duarte Jr. que tem o objetivo de não só preservar a Barra da Tijuca, bairro onde mora, mas também de tentar, junto aos órgãos públicos, trazer melhorias para a região.

 

A ideia de criar o movimento surgiu durante uma conversa com Fernando Mattos, pela Internet. O bate-papo era sobre um movimento de preservação do Rio de Janeiro, quando Pedro falou do pensamento de criar um grupo que defendesse também a preservação da Barra. A ideia foi logo comprada pelo amigo, que decidiu ajudar na divulgação do grupo.

Advertisement

Uma página no Facebook, foi criada para explicar melhor o que significa o “JB”. Além de fotos do bairro, a página conta um tópico onde serão discutidos os assuntos referentes à Barra da Tijuca. A intenção é reunir não só o maior número de jovens, mas também a maior quantidade de moradores da região, para ajudar em grandes ou pequenos projetos.

 

Com o lema “Ame. Cuide. Dê exemplo. Faça!” o Jovens Pela Barra quer conscientizar a população de que, quando queremos, podemos transformar o bairro onde moramos em um lugar cada vez melhor para se viver.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jovens criam movimento em defesa da Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui