Juliana Martins faz curta temporada da comédia “O Prazer é Todo Nosso”, no Teatro PetraGold

Monólogo sobre sexo e liberdade dirigido por Bel Kutner fica em cartaz de 14 de janeiro a 11 de fevereiro, às sextas-feiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fotografia de Leo Aversa

Juliana Martins retorna aos palcos no dia 14 de janeiro para apresentar “O Prazer é Todo Nosso” no Teatro Petra Gold. Inspirada na vida da própria atriz, a comédia escrita por Beto Brown e dirigida por Bel Kutner faz curta temporada até o dia 11 de fevereiro, às sextas-feiras (20h30).

Sozinha em cena, Juliana conta com naturalidade e humor suas vivências sexuais. São confissões pessoais misturadas com experiências de amigas e relacionadas à liberdade de exercer sua libido.

– Na busca de um texto que falasse do universo feminino, percebi que de três anos para cá esse universo mudou muito. Mudou nossa posição na sociedade. Mudou nosso entendimento sobre nós mesmas. Mudou nosso domínio sobre nosso corpo. Mudou nossa relação com outras mulheres – entendemos a sororidade, viramos parceiras. Ganhamos força. Resolvi falar sobre nossa evolução. Mulheres donas das suas vontades e desejos – conta a atriz.

Narrado com ironia e sinceridade, o texto é inspirado na realidade da atriz. Casada por 19 anos, dos 20 aos 39 anos, Juliana conta que depois que se separou, buscou viver intensamente sua liberdade sexual.

Advertisement

É muito importante viver tudo isso sem ser julgada e continuar sendo romântica, boa mãe, boa filha e profissional séria. Entendi que uma pessoa bem resolvida sexualmente é mais feliz e resolvi viver o sexo sem culpa nem pecado – afirma.

As histórias são divertidas e fazem refletir sobre o papel feminino na sociedade e a liberdade da mulher.

Entre namoros e solteirices conheci muitos homens, me diverti e me apaixonei por quase todos eles, nem que fosse por apenas um dia. Ou por uma noite. E eu contava as peripécias para os amigos, que além de se divertirem, se surpreendiam tanto quanto eu com essa minha nova liberdade – diz a atriz.

Para a diretora Bel Kutner, “está sendo muito divertido e muito bom poder falar de assuntos femininos, de falar de liberdade e sexo, de uma maneira leve, despretensiosa, delicada”, conta. “As mulheres estão mais felizes de suas maneiras, sem depender de ninguém e sem depender do amor romântico, e estou muito satisfeita com o resultado”, finaliza a diretora.

Ficha Técnica:
Atuação: Juliana Martins
Direção: Bel Kutner
Texto: Beto Brown
Direção de Produção: Jorge Elali
Argumento e Idealização: Juliana Martins
Cenário e Figurino: Domingos de Alcântara
Design de Luz: Lara Cunha e Paulo Denizot
Trilha Sonora: Rodrigo Penna
Fotos: Léo Aversa
Projeto Gráfico: Chris Lima
Produtores associados: Juliana Martins e Jorge Elali
Realização: Bubu Produções e Jorge Elali Produções

SEVIÇO:
O PRAZER É TODO NOSSO
Local: Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon
Temporada: 14 de janeiro a 11 de fevereiro
Horário: Sexta-feira 20h30
Capacidade: 410 espectadores
Duração: 60 minutos
Gênero: Comédia
Classificação Indicativa : 14 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Juliana Martins faz curta temporada da comédia “O Prazer é Todo Nosso”, no Teatro PetraGold
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Juliana Martins faz curta temporada da comédia “O Prazer é Todo Nosso”, no Teatro PetraGold
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui