Juliette, Falamansa e Menos é Mais são atrações de mega festa festa junina no Parque Olímpico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Juliette (Foto: Reprodução Instagram)

 

Elas estão de volta! As festas juninas já começaram a esquentar o clima de São João no Rio de Janeiro, após dois anos sem os festejos por conta da pandemia da Covid-19. E um dos eventos que mais badalados dessa época do ano será a festa “Sobe Balão” vai acontecer no Parque Olímpico, no próximo dia 18 de junho, Entre as atrações confirmadas, a ex-BBB Juliette e os grupos Falamansa e Menos é Mais. O arraiá chega com uma superestrutura e serviço full open bar.  
 

Fora do palco, a celebração terá barraquinhas com comidas típicas e brincadeiras, como barraca do beijo, touro mecânico, boca do palhaço, quadrilha entre outras atividades.

Agenda de Festas Juninas no Rio de Janeiro 2022

No serviço open bar do evento, muitos drinks com marcas renomadas farão parte da cartela de bebidas, como por exemplo: Vodka Absolut, Gin Beefeater, Whisky Ballantines, Redbull Energy Drink (nos sabores Tropical, Melancia, Pitaya e Sugar Free), além de cerveja, sucos diversos, refrigerantes e água. 

Advertisement

A estimativa dos organizadores é que cerca de 5 mil pessoas passem pelo evento.

O Parque Olímpico é um espaço amplo, o que nos permite proporcionar conforto e toda a energia que queremos trazer para esse São João. Depois de um longo tempo do público desejando a volta dessa festividade, queremos realizar um evento que seja memorável”, explica Luiz Amaral, sócio da We Make Ideas, que realiza a festa junto com GH Music e o Grupo Onda.

A classificação é 18 anos e os ingressos estão no terceiro lote, no valor de R?340,00, que contempla ainda uma doação de 1kg de alimento para instituições sociais.

Serviço:

Sobe Balão
Data: 18/06/2022
Horário: 14h às 02h
Local: Parque Olímpico – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Ingressos: Sympla

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Juliette, Falamansa e Menos é Mais são atrações de mega festa festa junina no Parque Olímpico
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Juliette, Falamansa e Menos é Mais são atrações de mega festa festa junina no Parque Olímpico
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui