Junho 2019 tem Disney on Ice no Rio de Janeiro e já tem ingresso a venda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ainda nem é carnaval mas já tem gente sonhando com junho, é que de 12 a 16 de junho a Jeunesse Arena recebe o Disney On Ice Em Busca dos Sonhos. Espetáculo de patinação no gelo totalmente novo, reúne uma coleção de histórias inspiradoras composta por um elenco de personagens com o desejo de explorar as profundezas, elevações e horizontes de seus sonhos. Juntamente com Moana e Maui são sete contos inspiradores de coragem e de emoção, incluindo Frozen, A Bela e A Fera, Aladdin, Enrolados, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderela.



Os espetáculos terão duração média de 70 minutos, com intervalo de 15 minutos. A organizaçãonvolve cerca de 100 pessoas da equipe internacional e mais de 200 da equipe nacional. Além de cerca de 750 peças de figurinos para os personagens. Já no elenco, há pessoas de diversas nacionalidades e diferentes especializações

Disney On Ice Em Busca dos Sonhos foi criado com a intenção de inspirar a todos a explorar seu mundo, destacando os momentos decisivos de personagens que se tornaram seus próprios heróis”, declara a Vice-Presidente Executiva e Produtora Nicole Feld. “Tendo uma filha e um filho em casa, eu sabia que era importante apresentar uma variedade de histórias da Disney, além de mostrar a conexão entre essas histórias e ilustrar como uma jornada pode se desdobrar de várias maneiras”, reforça Nicole.

Advertisement

Moana no Disney On Ice — Foto Feld Entertainment Junho 2019 tem Disney on Ice no Rio de Janeiro e já tem ingresso a venda

Nosso maior desejo para nossos convidados é que eles sejam inspirados por esses contos de bravura e ver que tudo é possível se você seguir seus sonhos“, argumenta o Vice-Presidente Regional da Feld Entertainment, Steven Armstrong. “Muitas das histórias que estamos apresentando – como Cinderella e A Pequena Sereia – existem há gerações e resistem ao tempo. Outros, como Moana e Frozen, inspiram uma nova geração de garotas jovens por meio da autoconfiança e da crença em si mesmas ”, analisa Armstrong.

Os ingressos custam entre R$ 95 e R$ 290, e podem ser comprados pelo site da Uhuu. E, lembre-se, eles esgotam!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Junho 2019 tem Disney on Ice no Rio de Janeiro e já tem ingresso a venda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui