Junho Vermelho incentiva a doação de sangue no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Junho Vermelho, você sabe o que isso significa?

O Junho Vermelho foi criado para incentivar a doação de sangue, que historicamente, neste mês registra quedas de candidatos a prestar esse gesto de solidariedade. E nesse momento de pandemia, os hemocentros infelizmente estão com seus estoques ainda mais baixos, e por isso a doação se tornou ainda mais importante e urgente.

Em parceria com o HEMORIO, vamos te dar mais um motivo para ajudar!
Em agradecimento pelo gesto e comprometimento com a saúde coletiva, o Bondinho do Pão de Açucar oferecerá 60% de desconto no valor do bilhete a todos que doarem sangue entre os dias 01/06 e 31/08/2020 em um dos pontos de coleta oficial do Hemorio, e presenteará com uma cortesia todos os enfermeiros e técnico de enfermagem da instituição, que somam 500 profissionais a serviço da saúde. 

O bilhete promocional deverá ser comprado na bilheteria do Parque a partir da sua reabertura, até o dia 20/12/2020, bastando apresentar o Comprovante de doação do Hemorio e um documento com foto oficial.

Advertisement

Além disso, no dia 13/06, o Bondinho será um ponto de coleta do Hemorio voltado aos moradores da Urca e bairros do entorno. Anunciaremos em breve mais detalhes.
Doe sangue e ajude a salvar vidas.

Acesse o site www.bondinho.com.br e leia o regulamento da ação.
#EmCasaComBondinho 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Junho Vermelho incentiva a doação de sangue no Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Junho Vermelho incentiva a doação de sangue no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui