Jurado do carnaval do Rio reclama do som dos camarotes na Sapucaí

Philipe Galdino Davis, responsável por julgar as baterias, afirmou ser "uma falta de respeito para com o espetáculo, podendo atrapalhar os jurados da parte musical"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Desfile das Escolas de Samba, 2022 - Abril de 22 | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Nesta quinta-feira (28/04), a Liga das Escolas de Samba do Rio divulgou as justificativas dos jurados de cada um dos quesitos julgados nos desfiles na Sapucaí. O jornalista Ancelmo Gois destacou em sua coluna no jornal “O Globo” uma justificativa em específico, na qual Philipe Galdino Davis, responsável por julgar as baterias, comenta o barulho vindo dos camarotes.

“Muito vazamento de som dos camarotes para dentro da avenida (em frente aos módulos 1 e 2) durante a passagem das escolas. Uma falta de respeito para com o espetáculo e podendo, inclusive, atrapalhar os jurados da parte musical”, escreveu.

Nas redes sociais, houve reclamações parecidas, com pessoas citando que o vazamento de som dos camarotes, onde haviam, inclusive, shows de outros gêneros musicais, atrapalhou a experiência.

O colunista do DIÁRIO DO RIO, Marroni Alves, publicou um artigo sobre o tema, falando de como os camarotes ofendem o Carnaval.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jurado do carnaval do Rio reclama do som dos camarotes na Sapucaí
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Por que não surpreende?
    Estamos no meio (ou auge) de uma catástrofe educacional, de Conduta e Compoetamento, de respeito, etc.
    Isso reflete em toda a sociedade. Por que não nos desfiles, por exemplo? Cada local que se vá, com certeza, teremos uma demonstração de péssimo comportamento. 25 de uma pessima educação. Uma hora “a fatura” é apresentada. Certo dia “argui” a um adolescente quanto era 3 x 5. Pensou pensou e respondeu 15…ok! E agora, quanto seria 5 x 3? Ferrou…desconversou e como diz a pessima giria, “Deu ruim e vazou”! O que esperar?
    Quanto essa cafonalha de camorote de samba (e área VIP), a frequência só poderia dar nisso. Infelizmente , nunca esteve tão em evidência a expressão “nada é tão ruim que não possa piorar”.

    Nota: Esses desfiles, já eram. Caiam na real, isso nãobé carnaval. Transfira la para a Barra e se junte ao outro cafona chamado “Rock in Rio”…hoje o desfile é bancado “sabe-se lá por quem”. E o povo (fraco de cabeça) paga caro por uma fantasia (árgh), corre pela avenida e ainda passa o desfile inteiro levando esporro dos ditos diretores e seus “asseclas”.
    Não dá mais, não é?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui