Marcelo Crivella e Eduardo Paes são os candidatos com maior intenção de votos no momento no Rio - Foto: Reprodução/Internet

O prefeito do Rio e candidato a reeleição, Marcelo Crivella, terá que apagar uma publicação em suas redes sociais onde afirma ter contraído dívidas da gestão de Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio e seu adversário nas eleições municipais de 2020. A determinação é da Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro.

Em várias publicações, Crivella afirmou em mensagem padrão, que “Mesmo com 15 bilhões em dívidas e pendências deixadas por Eduardo Paes, Crivella concluiu 80 de 109 obras que estavam inacabadas”.

A defesa de Paes alegou que ele “deixou mais de R$ 500 milhões em caixa, havendo um valor positivo efetivo de R$ 38,9 milhões, mesmo se considerasse todas as dívidas antigas do Município”, e anexou um relatório do TCM.

A informação foi publicada na coluna do jornalista Lauro Jardim.

6 COMENTÁRIOS

  1. Ridículo o comentário. Se fosse falsa a notícias da dívida, Crivella já estaria na CPI das fake, sendo que desde 2016 fala sobre a dívida.voces ou são cabo eleitoral do Para ou são contra a opção religiosa do prefeito. Paes participa das governo Lula e Cabral, e foi conivente com a corrupção deles.

  2. Nossa, vocês são cabo eleitoral do Eduardo Paes, não é possível. O que tem haver o saldo positivo com a divida de 15 bilhões? A justiça tá errada nesse caso, pq não desmente a acusação do Crivella. Agora quando paes, que é corrupto comprovado, roubar e endividar o estado para o próximo gestor novamente, vai vir outro prefeito para por as contas em dia e ele lacrar em cima denovo. Povo do RJ vota com preconceito a religião da pessoa, sendo que estado não é igreja.

  3. Me enoja esse povo que envolve religião com política e ainda por cima adora caluniar as pessoas! Eduardo Paes fez uma ótima administração, o cx da prefeitura tinha saldo positivo. Agora se quem veio depois não soube administrar ai é outra situação!

  4. Essa historia do rombo na prefeitura é a maior mentira… Eduardo Paes deixou as contas no positivo… o bispo que é um péssimo gestor, pegou o dinheiro e deu pra igreja!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui