Justiça ordena fechamento da Forever 21 do Shopping RioSul por inadimplência

Loja de roupas e acessórios para os públicos feminino, masculino e infantil, Forever 21 está sendo despejada do RioSul por não pagar alugueis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada da Forever 21 no Shopping RioSul - Foto: Divulgação

Tradicional loja varejista de roupas e acessórios para os públicos feminino, masculino e infantil, a Forever 21, fundada nos Estados Unidos, deverá, em breve, encerrar suas atividades na filial carioca do Shopping RioSul, em Botafogo, na Zona Sul.

Isso porque a juíza Flávia Alves, da 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do RJ (TJRJ), julgou como procedente uma ação movida pela administração do RioSul contra a referida loja devido à inadimplência dos valores de aluguel desde abril de 2020. A informação é do ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”.

Vale ressaltar que a Forever 21 admitiu a falta de pagamentos, alegando que não conseguiu cumpri-los por conta da paralisação das atividades comerciais no período entre março e junho do ano passado, em função da pandemia do Coronavírus.

No entanto, em sua decisão, Flávia Alves argumentou que, mesmo após a reabertura, quando a empresa voltou a faturar, a mesma continuou sem pagar os alugueis e sem sequer manifestar justificativas para tal.

Advertisement

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato tanto com a Forever 21 quanto com o RioSul para comentarem o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta de nenhuma das partes. A reportagem será atualizada tão logo isso aconteça.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Justiça ordena fechamento da Forever 21 do Shopping RioSul por inadimplência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui