Justiça proíbe jornalista Leo Dias de mencionar o nome de Anitta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Antes amigos inseparáveis, agora a briga é feia e foi parar na justiça
O jornalista Leo Dias acaba de ser proibido pela Justiça de sequer mencionar a cantora Anitta; a briga entre os dois tem "animado"a quarentena de quem gosta de fofoca

Uma briga de foice vem ocorrendo entre dois velhos amigos: a cantora pop Anitta e o jornalista de entretenimento Leo Dias, velho conhecido dos cariocas por saber tudo da vida de todos os famosos. Dias foi também biógrafo de Anitta, e escreveu um livro sobre sua vida. Os dois vinham meio que às turras há algum tempo, mas desde que Dias afirmou que a cantora teria expulsado sua própria mãe de casa, a “amizade” desandou de vez.

A cantora ingressou com uma ação judicial contra o jornalista e blogueiro, e seus advogados obtiveram uma decisão favorável da 13a. Vara Cível do Tribunal fluminense, em que o juiz Ledir Dias de Araújo simplesmente proibiu Dias de sequer mencionar o nome de Anitta. A decisão é provisória (“tutela antecipada”) e poderia ser reconsiderada pelo juízo a qualquer momento, segundo especialistas consultados pelo DIÁRIO.

Conhecido por agir de impulso, Leo Dias acabou publicando, na íntegra, a petição dos advogados de Anitta nas suas redes sociais. O processo estava correndo em segredo de justiça, mas isso não conteve o blogueiro. Anitta chama de “mentirosa” e “desleal” uma reportagem publicada por Dias: “Trata-se de uma publicação covarde, desleal, mentirosa, desmedida e descabida, travestida de matéria jornalística, mas que não contém nenhuma informação de interesse público, ao contrário invade brutalmente a vida privada da autora [Anitta] e sua família, com o único intuito de obter lucro e autopromoção”, pode-se ler na petição de Anitta ao juiz.

Leo Dias não parou a metralhadora giratória, não: “Eu não iria mais falar da Anitta. Sinceramente, não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Eu não tenho medo de processo”, afirmou. E seguiu: “Anitta, quando você parar de me atacar, eu paro também. Analise bem os danos à sua carreira. Fui muito leal a você e jamais questionei o seu talento. Por conta da ação, o assunto de amanhã é Luan Santana e Ludmilla”, mirou o ex-apresentador do SBT, de onde acabou sendo demitido recentemente.

Advertisement
Sergio Castro Imóveis, há 70 anos, a Empresa que Resolve.

O blogueiro de celebridades ainda dá mais uma espetada: “Nunca fui a um aniversário dela. Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara para mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, postou, no que muitos consideraram um tom ameaçador.

Nos últimos dias, o jornalista já havia revelado detalhes da vida sexual da cantora, mencionando orgias, e o uso do sexo como instrumento para, durante o início de sua carreira, conseguir mais destaque, mais sucesso como também para abrir caminhos. Falou também de sua vida religiosa nas religiões de matriz africana, e de um suposto hábito de fofocar e criticar, em segredo, outros famosos.

Anitta não quis comentar sobre os mais recentes desdobramentos do caso. Em tempos de quarentena, pra quem gosta de fofoca, esta história parece estar só começando…com ou sem ordem do juízo pra o jornalista ficar quieto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Justiça proíbe jornalista Leo Dias de mencionar o nome de Anitta
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Justiça proíbe jornalista Leo Dias de mencionar o nome de Anitta
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. A “coisa está preta” é uma expressão racista do século retrasado. Por favor, editores e colunistas, estejam mais atentos à expressões misóginas, homofóbicas ou racistas.

  2. Engraçado como as pessoas relacionam “coisa preta, pretíssima” como uma coisa mto mto ruim. Não entendo… Deviam evitar esse tipo de coisa. Branco, branquíssimo!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui