Justin Bieber e Demi Lovato estarão no Rock in Rio de 2022

Festival começa a montar sua programação para o ano que vem com dois nomes pesos pesados do pop mundial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Justin Bieber e Demi Lovato estarão no Palco Mundo do Rock in Rio em 2022 Foto: Divulgação

Dois dos maiores nomes da música pop dos últimos anos farão sua sua estreia no Rock In Rio. O canadense Justin Bieber e a americana Demi Lovato vão se apresentar no Palco Mundo, no dia 4 de setembro, o primeiro domingo da oitava edição carioca do festival, que foi já realizado em Portugal, Espanha e Estados Unidos. A informação é do jornalista José Norberto Flesch.

Justin Bieber era um dos nomes mais pedidos pelos fãs do festival. Cantor de 27 anos desembarca na Capital Fluminense pela quarta vez, tendo se apresentado com seu show solo em terras cariocas em 2011, 2013 e 2017.

Já a atriz e cantora Demi Lovato foi escalada para o Rock in Rio Lisboa, em 2018. Ela também encabeça a lista de desejo dos fãs brasileiros e virá com seu show ao país pela sétima vez. Ela já subiu nos palcos tupiniquins em 2009, 2010, 2012, 2014 e 2017.

Após ser adiado por uma ano em função da pandemia do Coronavírus, o Rock In Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

Advertisement

Além de Bieber e Lovato, estão confirmados oficialmente para o Palco Mundo: Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e o Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Já o Palco Sunset contará com um show conjunto de Steve Vai e Living Colour.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Justin Bieber e Demi Lovato estarão no Rock in Rio de 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui