JUVRio abre inscrições paras curso de formação profissional

Ao final de cada módulo, o aluno que tiver pelo menos 75% de presença nos encontros, receberá um certificado de conclusão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O programa Prepara Jovem, resultado de uma parceria entre a Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) e a Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social (Fundação Mudes), está com inscrições abertas para cursos de informática básica, com foco no Pacote Office e marketing digital, até 1/04, para jovens, entre 14 e 21 anos. As aulas acontecem na Casa da Juventude da Pavuna, zona norte do Rio.

As aulas terão início 5/04, nos turnos da manhã e da tarde. Ao final de cada módulo, o aluno que tiver pelo menos 75% de presença nos encontros, receberão um certificado de conclusão. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no link.

O Prepara Jovem foi lançado em março e tem como objetivo ajudar os jovens a encontrar uma oportunidade de trabalho, além de  promover o seu desenvolvimento, através da qualificação profissional e ofertas de oportunidades para inserção no mercado de trabalho.

O Emprega JUV foi lançado, em 2021, já alcançou mais de 4 mil jovens da cidade do Rio de Janeiro nas áreas de saúde, audiovisual, fotografia e coquetelaria.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp JUVRio abre inscrições paras curso de formação profissional
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui