Kakau Höfke cria gravura em homenagem aos 449 anos do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

GRAVURA - COLORIDO CARIOCA - ALTA

Já falei da Kakau Höfke aqui no DDR, ela é uma artista plástica que se inspira completamente no Rio de Janeiro para fazer as suas belíssimas peças. Pois ela criou um belíssimo presente de aniversário para a cidade que completa seus 449 anos no dia 1º de maro, retratando o imaginário urbano carioca através da arte através da Gravura COLORIDO CARIOCA, mostrando o que há de mais belo no Rio.

Com cores bem vivas, a gravura ilustra as belezas da cidade maravilhosa, mostrando as principais belezas naturais, marca registrada nas obras de Kakau. Neste ano, assim como bem representa a gravura da artista, os cariocas comemoram o aniversário da cidade em meio ao carnaval, com muito samba, praias, tons e belas paisagens tropicais, a cara do Rio.

Advertisement

Kakau ficou internacionalmente conhecida por ter criado a marca da campanha da Macy’s em homenagem ao Brasil e também por ter almofadas na decoração da Casa Brasil, em Londres. Em 2013, a designer assinou uma linha de produtos assinados na Papel Craft e desenvolveu o projeto das novas lojas da rede BIBI Sucos.

Gravura COLORIDO CARIOCA – sem moldura R$ 180,00
Jato de tinta sobre papel de algodão – formato 45X15
Tiragem 40 unidades

Serviço: Para adquirir o produto basta entrar em contato pelo tel: 98123-2983 e marcar horário no atelier.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Kakau Höfke cria gravura em homenagem aos 449 anos do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui