Kanye West divulga novo álbum com carro de som nas ruas do Rio

Carro transmite a live do rapper direto de estádio em Atlanta, nos Estados Unidos. Expectativa é que 10º álbum da carreira do artista seja lançado após evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Kanye West no Morro do Vidigal durante visita ao Brasil em 2014 (Foto: Reprodução)

Uma uma ação para divulgar o lançamento do disco, “Donda“, do controverso rapper estadunidense Kanye West, espalhou carros de som com transmissões ao vivo por cidades ao redor do mundo; entre elas, o Rio de Janeiro. 

Transmitindo os preparativos para a estreia do 10º álbum de estúdio do artista, os veículos circulam pelas cidades desde a noite de ontem (04/08). 

O artista também divulgou uma série de coordenadas geográficas que indicam onde estarão os carros. No Rio, a ação está marcada para a Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Capital Fluminense.

Sem titulo 1 Kanye West divulga novo álbum com carro de som nas ruas do Rio
Carro de som anunciando o novo álbum de Kanye West circula pelas ruas do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Twitter)

Além do Rio, São Paulo é outra cidade brasileira que vai receber o caminhão promocional do cantor. Também estão previstas em outros países, como Reino Unido, Itália, Canadá, França e Austrália. 

Advertisement

A expectativa é de que eles parem nos locais marcados nas coordenadas para a aguardada apresentação do novo álbum. 

Rapper coleciona polêmicas

Em entrevista ao site TMZ no ano de 2018, Kanye afirmou que a escravidão de negros nos EUA foi uma opção. “Quando você ouve que a escravidão durou 400 anos, me parece que foi uma escolha”, disse.

Em fevereiro de 2016, Kanye escreveu uma frase no Twitter que é lembrada até hoje: “Bill Cosby é inocente”. Agora, principalmente, já que Cosby acaba de ser condenado por ter drogado e molestado uma mulher em 2004. O rapper estava no auge dos comentários polêmicos e, coincidência ou não, dias depois lançou o álbum “The Life of Pablo”.

Em uma das saias justas mais famosas do mundo pop, West tirou o prêmio de melhor vídeo feminino no MTV Video Music Awards de 2009 das mãos da cantora Taylor Swift, alegando que quem merecia ganhar era Beyoncé. Depois, em uma música, West a chamou de “vadia” e disse que foi ele quem a tornou famosa. Em 2016, ao receber seu segundo Grammy, Swift teve o direito de resposta durante seu discurso: “Muitas pessoas vão tentar deter o seu sucesso e tomar os créditos pela sua fama”.

Kanye West presidente dos Estados Unidos?

Amigo de Donald Trump, a quem já se referiu como “irmão”, o cantor foi candidato a presidência da maior potência mundial. No entanto, o resultado foi um fiasco. Ele recebeu aproximadamente 60 mil votos nos 12 estados onde conseguiu se registrar para a disputa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Kanye West divulga novo álbum com carro de som nas ruas do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui