KATE Capital é presença confirmada na BlockchaIn Rio Festival

Vinicius Giglio, CEO e Founder da Kate Capital, participará de um dos principais painéis do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Olya Kobruseva/Pexels

A KATE Capital, empresa que usa o que há de mais avançado em Blockchain para viabilizar a negociação de Ações de Companhias SA de forma segura, é presença garantida no BlockchaIn Rio Festival, o maior evento de blockchain da América Latina, e um dos maiores já realizados no mundo, conectando algumas das mentes mais brilhantes do planeta – que acontece de 01 a 04 de setembro, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.

No dia 02/09 às 13h, Vinicius Giglio, CEO da KATE Capital, participará do painel Tokenização de Ativos Reais falando sobre tokenização de ativos reais e negociação de security tokens em ambientes controlados no Palco Blockchain Insider.

No dia 03/09 às 15h, Carlos Bevilacqua, CTO da KATE Capital, participará do painel Tokenização: Novos Modelos de Negócios falando sobre novos modelos de negócios que a tokenização de ativos pode proporcionar.

O evento apresenta uma mistura dinâmica de tecnologia pioneira, empresários e acadêmicos que estão na vanguarda do conhecimento, pavimentando o caminho no cenário blockchain e de ativos digitais no Brasil e no mundo. É presencial e voltado para pessoas e empresas que querem ter um maior conhecimento e experiências no setor de tecnologia e Blockchain.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp KATE Capital é presença confirmada na BlockchaIn Rio Festival
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 KATE Capital é presença confirmada na BlockchaIn Rio Festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui