Kebab Shop inaugura unidade na Tijuca

Localizado no Tijuca Off Shopping, novo estabelecimento é a 2ª unidade da empresa no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Kebab Shop

A partir desta terça-feira (10/05), a Kebab Shop, estabelecimento gastronômico com matriz na região central do Rio de Janeiro, ganha sua 2ª unidade na cidade, desta vez na Tijuca, charmoso bairro da Zona Norte carioca.

Sob o comando dos empresários Gonçalo Carvalho e Moux Ariss, a casa, localizada especificamente no Tijuca Off Shopping, aposta no tradicional sanduíche árabe em diferentes versões, com um cardápio enxuto repleto de receitas autênticas, que seguem uma forte tendência do setor de alimentação mundial. A novidade marca o início do plano de expansão da marca, que prevê a chegada ao setor de franchising e a inauguração de mais 3 unidades até o fim de 2022.

”Apostamos em um produto inovador, que é uma tendência mundial, mas com uma operação enxuta e alto valor agregado. Agora vamos inaugurar uma unidade própria na Tijuca e mais 3 franquias até o final do ano. A meta é fazer da Kebab Shop a maior rede de sanduíches árabes do país”, explica Gonçalo.

Na cozinha, os diferenciais da Kebab Shop começam no preparo das carnes, cuidadosamente marinadas por 24 horas para adquirir todo o sabor e as propriedades dos temperos especiais. Depois, elas passam por um cozimento lento e são finalizadas nos espetos giratórios, que logo chamam a atenção dos clientes do balcão. Este processo resulta em uma carne suculenta, perfeita para compor o sanduíche, que pode ser servido em pão árabe ou pão folha.

Advertisement

No menu, destaca-se a seleção especial de combos, servidos com bebida e batata frita. Entre eles estão o de frango e carne. Por lá, os comensais também poderão optar por degustar a iguaria em porções individuais com fritas e molho ou personalizar ainda mais suas escolhas com o acréscimo de porções extras de queijol, molhos e batatas. Há também os surpreendentes kebabs em bowls, servidos com arroz, molho e salada.

WhatsApp Image 2022 05 07 at 13.28.37 Kebab Shop inaugura unidade na Tijuca
Cardápio do Kebab Shop na Tijuca – Foto: Divulgação

SERVIÇO

Kebab Shop – Tijuca

Kebab Shop – Tijuca

  • Inauguração: 10 de maio de 2022
  • Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h às 20h
  • Local: Tijuca Off Shopping
  • Endereço: Rua Barão de Mesquita, 314, loja N – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Kebab Shop inaugura unidade na Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui