KFC planeja dobrar unidades no Rio até 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O KFC vai dobrar o número de unidades no Rio de Janeiro até 2021. Hoje a maior rede de frango frito do mundo conta com 12 estabelecimentos no Estado, e a meta é abrir mais 11, dos quais 5 serão abertos já neste ano.

O primeiro deles será inaugurado nesta terça (16/04) na praça de alimentação do Bangu Shopping, com 64m² de área e 20 funcionários. Além da primeira sede na Zona Oeste, a rede também vai abrir uma no Aeroporto do Galeão em 2019.

“O mercado do Rio de Janeiro é prioritário para o KFC, temos lojas de rua e unidades expressas em shopping centers com excelente desempenho e nossa estratégia será ampliar esta presença em todo o Estado. A expansão será feita prioritariamente por meio de franquias. Das 11 unidades, apenas uma será investimento direto nosso”, revela Ildefonso de Castro Deus, diretor geral do KFC no Brasil.

Com o nova franquia do Bangu Shopping, a rede de fastfoods atingiu 61 unidades no país, situadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp KFC planeja dobrar unidades no Rio até 2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui