Kimura Restaurante inaugura loja no Leblon

A loja híbrida, localizada na Av. Bartolomeu Mitre, oferece os serviços de take away e delivery

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Vantuil Costa

Para expandir ainda mais o seu raio de entrega pelo Rio de Janeiro, o Kimura Restaurante, especializado em comida japonesa premium, acaba de inaugurar mais uma unidade na Zona Sul da cidade, desta vez no bairro do Leblon. A loja híbrida, localizada na Av. Bartolomeu Mitre, oferece os serviços de take away e delivery. Essa é a 6ª unidade da rede neste formato e a 2ª no Rio, onde conta com outro ponto híbrido, em Copacabana.

O cardápio do recém-inaugurado Kimura Leblon segue com o preparo de comida japonesa premium com inspiração na fusion cuisine, conceito que oferece um intercâmbio de culturas e ingredientes de diferentes países. Entre as apostas da nova unidade está o Combinado Sofisticado (R$ 98,97 – 30 peças), que permite o cliente escolher até 30 peças com insumos selecionados, entre vieiras, foie gras e ovo de codorna, em versões de sashimisjoys, sushis e uramakis. O novo espaço ainda oferece a possibilidade de um Combinado Vegano (R$ 64,90 – 20 peças), com uma seleção com peças sem ingredientes de origem animal.

As entregas do Kimura Restaurante Leblon compreendem os bairros do Leblon, Lagoa, Ipanema, Jardim Botânico e São Conrado e os pedidos podem ser feitos pelo Ifood ou pelo app próprio, que ainda oferece 25% OFF, com o cupom KIMURA25, no 1° pedido e está disponível tanto para IOS como para Android.

  • Serviço Take Away/Delivery Kimura Leblon:  
  • Área de entrega: Leblon, Lagoa, Ipanema, Jardim Botânico e São Conrado.
  • Horário de funcionamento: 18h às 0h
  • Endereço: Av. Bartolomeu Mitre
  • Pedidos: Ifood e app próprio (Kimura Restaurante) 
  • Telefone: Central de Atendimento (21) 3173-7003 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Kimura Restaurante inaugura loja no Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui