Kiss FM

OPA! OPA, roqueiros cariocas! De acordo com o Portal Tudo Rádio a Kiss FM 91.9 iniciou os testes de transmissão a partir do Rio de Janeiro. O que isso significa? Que já dá para sintonizar na estação aqui na capital e municípios vizinhos. A Kiss FM vem funcionando em São Gonçalo mas com baixa potência.

Os testes de sinal a partir do Rio de Janeiro foram constatados por volta das 17h00 (horário local) e a sintonia é equivalente às demais estações FMs da capital fluminense. A Kiss FM carioca está retransmitindo na integra a programação da Kiss FM 102.1 de São Paulo, cabeça da rede. … Até o fechamento dessa matéria o sinal da Kiss FM no Rio era captado com facilidade, supostamente irradiando a partir da região do Sumaré (local onde estão instalados os parques de transmissões das FMs cariocas).

A Kiss FM é aguardada pelos cariocas desde 2011, quando foram realizadas as primeiras transmissões a partir de 91.9 FM, concessão comercial de baixa potência originada em São Gonçalo.

Depois de anos sem ter uma estação de rock o Rio não terá uma, mas duas para chamar de sua, já que a Rádio Cidade deve voltar em março!!! E tem quem dissesse que o Rock estava morto no Rio!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui