KLB se apresenta, nesta sexta-feira, no Qualistage

Show será da turnê comemorativa “20 +2 Experience”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Caio Duran

O grupo KLB, um dos nomes da música brasileira dos anos 2000, desembarca, neste final de semana, no Rio de Janeiro, com o show da turnê comemorativa “20 +2 Experience”. Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno se apresentam, nesta sexta-feira (08/07), às 21h30, no palco Qualistage.

Além disso, o público interessado também pode garantir presença no tão concorrido meet & greet. Os ingressos continuam à venda pelo site Eventim.com e pontos autorizados.

Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. Será uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas”, declarou o grupo.

A “20 +2 Experience” celebrará duas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”. A volta do grupo tem mais de 20 shows confirmados e contará com a realização da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp KLB se apresenta, nesta sexta-feira, no Qualistage
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 KLB se apresenta, nesta sexta-feira, no Qualistage
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui