Lacta, Americanas e Uber Eats fecham parceria inédita para a Páscoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Lacta, pioneira na produção de ovos de chocolates no Brasil, uniu forças com o Uber Eats e Americanas para levar a magia da Páscoa para o maior número de brasileiros. A partir de hoje, quem entrar no aplicativo do Uber Eats poderá acessar todo o portfólio Lacta, por meio da Americanas, e receber em casa, mediante consulta do CEP informado. As compras acima de R$ 50 reais têm frete grátis e o serviço está disponível em mais de 140 municípios de todo o Brasil.

De acordo com Leonardo Tonini, Diretor de Novos Negócios da Mondelez Brasil “Como uma marca que é referência na Páscoa, buscamos soluções para levar a data até a casa dos consumidores de forma rápida e segura, e assim tentar aliviar um pouco a tensão do cotidiano e da nova rotina dos brasileiros. Com essa parceria, queremos que as pessoas tenham momentos mais leves, mesmo estando longe de quem se ama. Seja presenteando ou se deliciando com chocolate”.

A ação foi desenvolvida em tempo recorde, focada no consumidor, mostrando o comprometimento das três empresas em levar um pouco de doçura e alegria para a população brasileira. “Nesta Páscoa, o Uber Eats tem uma missão ainda maior: aproximar pessoas. O ato de presentear um ovo de Páscoa para uma pessoa querida, por meio do aplicativo, será ainda mais especial nesse período de isolamento social”, explica Thais Azevedo, diretora de marketing do Uber Eats no Brasil.  

 O diretor de Sustentabilidade da Americanas, Carlos Padilha, acrescenta: “Este é um momento de colaboração e sabemos que o chocolate tem o poder de adoçar a vida das pessoas. Com a parceria, estamos ampliando os esforços para levar a Páscoa para dentro das casas das pessoas, proporcionando momentos de amor e alegria nestes tempos difíceis em que estamos vivendo”.

Advertisement

 Em tempos nos quais a atenção com a saúde e a prevenção deve ser redobrada, a ação incentiva as pessoas que já se programaram a fazer compras no período a levar a magia da Páscoa para dentro de casa com segurança, seja recebendo um chocolate ou mandando um Ovo de presente para alguém importante que está distante. A Lacta acredita na união e que cada pedacinho de chocolate aproxima, mesmo estando cada um na sua toca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lacta, Americanas e Uber Eats fecham parceria inédita para a Páscoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui