Lacuna Coil volta ao Rio para apresentar seu novo trabalho Black Anima

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No próximo dia 16/02, o palco do Circo Voador recebe um dos nomes mais importantes da cena Heavy Metal diretamente da Itália, o Lacuna Coil, liderado pela vocalista Cristina Scabbia volta ao bairro da Lapa para apresentar as canções do seu novo trabalho Black Anima. A apresentação faz parte da maior turnê do grupo desde show de estreia no Brasil em 2010.

O espetáculo promete sucessos de toda carreira do conjunto, com as músicas: “Our Truth”, “Heaven’s a Lie”, “Swamped”, “Enjoy the Silence(Depeche Mode cover), entre outras. Canções essas que certamente estarão presentes no set list para o delírio dos fãs cariocas da banda.

Se tem uma palavra que define a trajetória do Lacuna Coil, é versatilidade. O grupo começou sua história apresentando ao público um gothic metal denso e soturno, que ao longo dos anos foi incorporando outros elementos, e, atualmente se revela um trabalho maduro, com muita técnica e melodia, mas sem deixar de lado o peso das guitarras e o vocais contrastantes de Scabbia e do frontman Andrea Ferro.

Com apresentações nos maiores festivais de metal do mundo, como o Ozzfest, Wacken e Rock am Ring, o Lacuna Coil, cada vez mais, se consolida como um dos principais nomes da música pesada do planeta.

Advertisement

A abertura dos trabalhos ficará a cargo do promissor grupo norte-americano de death metal com levadas progressivas, Uncured, que lançou recentemente o disco Epidemic (2019), como special guest.

Serviço:
Lacuna Coil (Itália) e Uncured (Estados Unidos)
Data: 16/02/2020 (domingo)
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos S/N, Rio De Janeiro, RJ
Abertura da casa: 18h00
Ingressos e informações gerais
Classificação etária: 16 anos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lacuna Coil volta ao Rio para apresentar seu novo trabalho Black Anima
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Lacuna Coil volta ao Rio para apresentar seu novo trabalho Black Anima
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui