Foto: Divulgação

No próximo dia 16/02, o palco do Circo Voador recebe um dos nomes mais importantes da cena Heavy Metal diretamente da Itália, o Lacuna Coil, liderado pela vocalista Cristina Scabbia volta ao bairro da Lapa para apresentar as canções do seu novo trabalho Black Anima. A apresentação faz parte da maior turnê do grupo desde show de estreia no Brasil em 2010.

O espetáculo promete sucessos de toda carreira do conjunto, com as músicas: “Our Truth”, “Heaven’s a Lie”, “Swamped”, “Enjoy the Silence(Depeche Mode cover), entre outras. Canções essas que certamente estarão presentes no set list para o delírio dos fãs cariocas da banda.

Se tem uma palavra que define a trajetória do Lacuna Coil, é versatilidade. O grupo começou sua história apresentando ao público um gothic metal denso e soturno, que ao longo dos anos foi incorporando outros elementos, e, atualmente se revela um trabalho maduro, com muita técnica e melodia, mas sem deixar de lado o peso das guitarras e o vocais contrastantes de Scabbia e do frontmanAndrea Ferro.

Com apresentações nos maiores festivais de metal do mundo, como o Ozzfest, Wacken e Rock am Ring, o Lacuna Coil, cada vez mais, se consolida como um dos principais nomes da música pesada do planeta.

A abertura dos trabalhos ficará a cargo do promissor grupo norte-americano de death metal com levadas progressivas, Uncured, que lançou recentemente o disco Epidemic (2019), como special guest.

Serviço:
Lacuna Coil (Itália) e Uncured (Estados Unidos)
Data: 16/02/2020 (domingo)
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos S/N, Rio De Janeiro, RJ
Abertura da casa: 18h00
Ingressos e informações gerais
Classificação etária: 16 anos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui