Foto: Reprodução/TV Globo

No último sábado (08/05), uma família da Zona Sul do Rio teve dois cachorros roubados em um assalto. A dona dos animais, Ingrid Meneses, estava com eles no carro, quando parou na Rua Paulino Fernandes, em Botafogo, para ajustar as coleiras. Ela foi abordada por um assaltante que roubou o veículo com os dois cães dentro. O crime aconteceu pouco antes das 14h.

O ladrão havia passado disfarçadamente pela calçada, aparentando ler um jornal. No entanto, ele voltou e cometeu o crime minutos depois.

Por um momento, eu achei que queria roubar meu celular, mas ele pediu o carro e eu comecei a gritar desesperadamente para ele me dar os cachorros. Mesmo assim, ele levou o carro. Minhas filhas estão dilaceradas“, disse Ingrid.

A família fez publicações em redes sociais alertando sobre o crime e o roubo dos cães – Momoa e Lud – e pedindo ajuda das pessoas para encontra os pets. Porém, até então, não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro dos cachorros. A Polícia Militar informou que está apurando o caso.

Momoa e Lud | Foto: Reprodução/TV Globo

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui