Ladrões vestidos com uniformes da Prefeitura do Rio roubam loja de roupas em Inhoaíba

Bandidos armados até com granadas roubaram os produtos da loja e causaram um prejuízo de R$ 10 mil ao estabelecimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Bandidos “disfarçados” de funcionários da Prefeitura do Rio assaltaram uma loja de roupas em Inhoaíba, na Zona Oeste da cidade. Eles usaram uniformes da RioUrbe, a empresa de urbanização do município. O crime aconteceu, neste sábado (29/05).

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos uniformizados carregando sacos pretos, como se eles tivessem acabado de recolher entulho, mas os funcionários “fakes” estavam levando roupas, bonés e óculos escuros.

O dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, disse que os ladrões tinham até granadas estimou o prejuízo em R$ 10 mil.

Na filmagem, é possível ver um suspeito de blusa preta entra na loja fingindo ser um cliente. O funcionário da loja se aproxima e chega a cumprimentar o ladrão.

Advertisement

Logo atrás dele, está o segundo suspeito, com o uniforme da prefeitura. Ele também cumprimenta a vítima. Mas o ladrão uniformizado rende um outro funcionário que está encostado no balcão, mexendo no celular. O ladrão levanta parte da camisa para mostrar que está armado.

Há ainda um terceiro assaltante vem em seguida e começa o roubo. Os produtos são escondidos em sacos de lixo. Atrapalhado, ele chega a deixar cair umas caixas em cima do comparsa.

Essa não foi a primeira vez que a loja em Inhoaíba foi assaltada. Depois do último roubo, em outubro do ano passado, o dono do estabelecimento decidiu instalar câmeras de segurança.

A polícia disse que vai analisar as imagens para tentar identificar os ladrões.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura do Rio disse que está à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos. E quem tiver informações que ajudem a polícia a encontrar os criminosos pode ligar para o Disque Denúncia: 2253-1177.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ladrões vestidos com uniformes da Prefeitura do Rio roubam loja de roupas em Inhoaíba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui