Lagoa Bier Fest agita o fim de semana na Zona Sul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Lagoon promove o Lagoa Bier Fest, entre os dias 19/04 e 21/04, das 14h às 22h, após quase um ano sabático do evento já conhecido na cidade. Na edição deste ano terão diversas ações sociais, oficinas infantis, um tributo ao Rock com três shows gratuitos e o melhor da gastronomia carioca.

A ação vai apoiar o Projeto da Fundação Gol de Letra, dos campeões mundiais Raí e Leonardo, que transforma a vida de quase cinco mil crianças e jovens; além do Saúde Criança, que atende crianças em tratamento contra o câncer e conta com programa de adoção de animais.

O festival se propõe a estimular a economia criativa da cidade, apresentando ONGs voltadas para a solidariedade, pequenos empreendedores e bandas independentes. “Desde o início, nos preocupamos com a revitalização do espaço público, e fizemos muito pela Lagoa. Agora, estamos movimentando outro espaço de lazer pouco explorado da  Zona Sul”, conta Alex Ribeiro, um dos sócios da Por do Sol Produções.

O colégio Popeye vai realizar diversas atividades infantis, além de oficinas como cupcakes, ovos de páscoa, máscaras de coelhos e outras atrações. No musical, as bandas fazem um Tributo ao Rock dos anos 80 com a cantora Isabella de Salignac e seu ‘Rock n’Soul’ na sexta, a banda Elemento Surpresa no sábado e Licor do Canavial no domingo.

Advertisement

Para os interessados nas bebidas, o evento também oferece mais de dez cervejarias artesanais, Carioca Gin, Vinho la Vida, GAZSAKE, dentre outros. Fechando o pacote, petiscos e sanduíches irresistíveis que variam de R$5 a R$30.

Lagoa Bier Fest

Evento para a família

De sexta, 19/4 e domingo, 21/4 das 14 às 22 horas

Lagoon: Av. Borges de Medeiros, 1424 – Lagoa

Estacionamento no Local

Evento em área coberta

Grátis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lagoa Bier Fest agita o fim de semana na Zona Sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui