Lagoa recebe festival de blues e gastronomia neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Burgertopia Blues Lagoa recebe festival de blues e gastronomia neste fim de semana

O tradicional Lagoa Bier Fest se transforma no próximo fim de semana no Lagoa Blues Festival, uma homenagem ao gênero musical originado no extremo sul dos Estados Unidos. Do dia 21 ao 23 de julho, o evento toma conta do Parque da Catacumba. O público vai poder curtir de graça o som da banda Beale Street; do genuíno blueseiro brasileiro Big Gilson; e do músico Alamo Leal, que completa 40 anos de carreira mantendo seu estilo pessoal em uma mistura de blues, soul e R&B.

O Botto Bar participa pela primeira vez do evento com o stand Botto Bier com 3 relançamentos: o Bottobier Zoontje (Belgian IPA), o Bottobier Thor e a Bottobier Tcheca, uma Bohemian Pilsner feita como antigamente, repleta de lúpulo nobre tcheco Saaz, que dá aroma floral, verbal e leve spicy.  Quem também faz seu debut cervejeiro no evento é a Cervejaria Nude, que apresenta seu primeiro rótulo, o Nude Session IPA.  As outras empresas que participam são Colorado, Birra Novata, Barril Beer (com a cerveja Backer), Mistura Clássica, Old, Noi, Hop Lab (que lança a Mago de Houblon da Bodebrown, uma New England IPA), Allegra, 2 Irmãos, Dark Beer, Paulistânea, Invicta, Mr Tugas, Don Cevadas, Capa Preta, Kurumã, Greenlab, Cervejaria Buzios e Green Lab.

IvanMarizLuisSelvaAlexRiberoAlamoLealGuetaRidziBig Gilson Lagoa recebe festival de blues e gastronomia neste fim de semana

Advertisement

Enquanto os pais curtem os shows, a criançada se diverte com a recreação educativa da Pano pra Manga, que irá fazer um “Encontrão Musical” gratuito para a criançada, que acontecerá a partir das 11h. Atividades como cantigas de rodabrinquedo cantadodesafios musicais, painel de pintura e contação de história também prometem animar os pequenos (atividades pagas). Na parte gastronômica estão: Degusta, Oinc, Espírito Porco, Kituteria, Dona Sebastiana, Vulcano,  Do Black, Infarinata, Shwarma, Big Daddy’s, Burguertopia, Hell’s, Sr Montanha, Pappa Jack, Fred De Maeyer, Defumados Friburgo, Risoteria Rio, Frites, Hareburguer, Bóia (Projeto Igor Maria Fumaça + Kossats), Quero Churros, Brigadeiro Chef, Bolos de Pote da Gabi, Doce Amore, Jalapeno, Vinho La Vida, Ice Show, Suco Raizes, Drink Here e Carolinas.

Lagoa Blues Festival
Parque da Catacumba
Dias 21, 22 e 23 de julho

Horário:
Sexta, das 18h às 22h. Sábado e domingo, das 12h às 22h.

Shows
Beale Street –sexta às 18h
Big Gilson – sábado Às 18h
Alamo Leal – domingo 18h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lagoa recebe festival de blues e gastronomia neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Lagoa recebe festival de blues e gastronomia neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui