Blues Festival - Foto: Monica Fernandes

Após passar pela Barra da Tijuca, Niterói, Teresópolis e Urca, chegou a vez da Lagoa, receber a sua edição do “Blues Rock Festival”. O evento foi criado em maio de 2017 e tem percorrido diversos bairros levando muita música ao vivo, cervejas artesanais e boa gastronomia. O “Lagoa Blues Festival” será realizado no Parque das Figueiras, nos dias 14 (sexta), 15 (sábado) e 16 (domingo) de setembro, entre 13h e 23h.



A edição na Lagoa contará com mais de 14 shows ao vivo, incluindo uma apresentação com o músico internacional Victor Biglione, diversos tipos de cervejas artesanais, festival de churrasco, entre outras atrações. O evento é pet-friendly e terá ainda uma área voltada exclusivamente para as crianças. Chamada de “Cidade das Crianças”, o espaço conta com mais de cinco brinquedos gigantes infláveis e pula-pula.

A entrada para o “Lagoa Blues Festival” é gratuita mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, assim como foi realizado desde a criação do projeto. Outra opção é doar R$10 na entrada em forma de vale-alimento. Toda a arrecadação será destinada a entidades assistenciais, visto que o projeto tem como missão principal ajudar a acabar com a fome de milhares de famílias através da música. Na última edição, realizada na Urca, mais de 3 toneladas de alimentos foram arrecadadas.

Blues Festival – Foto: Monica Fernandes

Serviço
Lagoa Blues Festival=
Datas: 14, 15 e 16 de setembro
Horário: entre 13h e 23h
Local: Av. Borges de Medeiros, 1426 – Lagoa, Rio de Janeiro – RJ

Atrações confirmadas

Sexta, dia 14/09:
Olhos de Led
RJ Café Band
Victor Biglione

Sábado, dia 15/09:
Madame Blues
White Stone Blues
DRB band Dauro Prates
Corcel Mágico
Terra Blues Band
Fernando Vidal

Domingo, dia 16/09:
Perlla Cortazzo & a roda de blues
Ana Egito
State of Blues
Cristiano Crochemore

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui