Lagoa terá Arraiá Lagoa Bier Fest nos dias 20, 21 e 22

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Gastronomia, moda e cerveja. Assim será o Arraiá Lagoa Bier Fest, evento que desembarca no Parque das Figueiras, Zona Sul do Rio, entre os dias 20 e 22 de julho. A festa vai unir a tradição com apresentação de quadrilhas e barraquinhas de comidas típicas, junto com food trucks, opções veganas e atividades para a família inteira – até mesmo para os bichinhos de estimação. A entrada é gratuita.

A variedade para se deliciar é uma das principais atrações. Além dos quitutes juninos, com direito a milho, maçã do amor e quentão, o evento vai contar com os food trucks mais respeitados da cidade. E também haverá 5 mil litros de chope disponíveis para o público. A ala vegana/vegetariana conta com a  curadoria do Circuito Rio Vegano e Orgânico, com mais de 20 opções de comidas sem origem animal.

As crianças terão um espaço especial. Serão várias atividades para os pequenos interagirem junto com os pais, como as oficinas de esportes (badminton, slackline e peteca) e as barraquinhas de jogos de festa junina (pescaria, bola na lata, jogo da argola, entre outros). Leve o seu filho fantasiado de caipira no domingo (22) haverá uma grande quadrilha infantil.

O Arraiá Lagoa Bier Fest também vai contar com um espaço dedicado à moda e decoração. A feira Retoke, já consagrada na Lapa e Niterói, marcará presença. Serão cerca de 30 expositores composto por um time de estilistas e artistas independentes das marcas que estão despontando no cenário carioca.

Advertisement



O sábado (21), entre 14h e 18h, será dedicado aos bichinhos de estimação. No dia acontecerá o Arraiau, uma festa junina para os cachorrinhos. Os pets que tiverem com a melhor fantasia caipira vão ganhar diversos prêmios. Também haverá animais disponíveis para adoção.

E, claro, shows, os três dias da festa terão shows ao vivo em um palco montado no local, com trios de forró, bandas de sertanejo e apresentação de DJs.  

Não dá para ir na Lagoa, veja outras alternativas no nosso Roteiro de Festas Juninas no Rio de Janeiro em 2018.

Serviço
Arraiá Lagoa Bier Fest
Data: 20, 21 e 22 de julho
Horário: sexta (20) 18h às 22h / 21 (sábado) e 22 (domingo) 12h às 22h
Local: Parque das Figueiras, Av. Borges de Medeiros, 1426 – Lagoa, Rio de Janeiro – RJ
Entrada Franca
Classificação Livre

Programação
Sexta (20)
18h – abertura
19h30 – Show com o cantor Bernardo Ritto (sertanejo)

Sábado (21)
12h – abertura
14h às 17h30 – Arraiau
18h – apresentação da quadrilha a confirmar
19h30 – Show com Banda Simbora (sertanejo)

Domingo (22)
12h – abertura
15h – Quadrilha com as crianças fantasiadas de caipira
18h – apresentação da quadrilha Coração de Palha
19h30 – Show com Trio Juá (pé de serra)

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lagoa terá Arraiá Lagoa Bier Fest nos dias 20, 21 e 22
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui