Lamsa faz manutenção do sistema de drenagem da Linha Amarela até domingo

Para o serviço, os dois sentidos da via expressa terão interdições parciais noturnas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pedágio da Linha Amarela - Foto: Reprodução/TV Globo

Até o próximo domingo, dia 18/07, o sistema de drenagem da Linha Amarela passará por manutenção preventiva e corretiva. Para essas ações, há previsão de interdições parciais em ambos os sentidos, das 21h às 5h do dia seguinte.

A manutenção preventiva do sistema de drenagem tem como objetivo evitar alagamentos futuros decorrentes das grandes chuvas comuns nos meses de primavera e verão na cidade. Outros serviços de conservação também estão previstos para esta semana durante o dia, como por exemplo: a conserva e manutenção do canal do Rio Banca da Velha, em Jacarepaguá, e a reinstalação da tubulação de drenagem no Viaduto sobre a Av. dos Democráticos, em Bonsucesso.

Além disso, nesta semana, as equipes da concessionária darão continuidade ao serviço de recapeamento asfáltico, pintura da sinalização horizontal, tratamento de postes de iluminação, Jatos Ventiladores e manutenção das encostas e do maciço rochoso do Túnel Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto. Os motoristas contarão com faixas reversíveis para auxiliar no fluxo de veículos que circulam pela via expressa.

Nesta segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de julho, uma faixa reversível funcionará no sentido Fundão. Já quarta e quinta-feira, dias 14 e 15, a intervenção será no sentido Barra. No domingo, dia 18, a faixa reversível funcionará no sentido Fundão. Equipes de tráfego irão monitorar e auxiliar os motoristas nos desvios.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lamsa faz manutenção do sistema de drenagem da Linha Amarela até domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui