Pedágio da Linha Amarela - Foto: Reprodução/TV Globo

Até o próximo domingo, dia 18/07, o sistema de drenagem da Linha Amarela passará por manutenção preventiva e corretiva. Para essas ações, há previsão de interdições parciais em ambos os sentidos, das 21h às 5h do dia seguinte.

A manutenção preventiva do sistema de drenagem tem como objetivo evitar alagamentos futuros decorrentes das grandes chuvas comuns nos meses de primavera e verão na cidade. Outros serviços de conservação também estão previstos para esta semana durante o dia, como por exemplo: a conserva e manutenção do canal do Rio Banca da Velha, em Jacarepaguá, e a reinstalação da tubulação de drenagem no Viaduto sobre a Av. dos Democráticos, em Bonsucesso.

Além disso, nesta semana, as equipes da concessionária darão continuidade ao serviço de recapeamento asfáltico, pintura da sinalização horizontal, tratamento de postes de iluminação, Jatos Ventiladores e manutenção das encostas e do maciço rochoso do Túnel Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto. Os motoristas contarão com faixas reversíveis para auxiliar no fluxo de veículos que circulam pela via expressa.

Nesta segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de julho, uma faixa reversível funcionará no sentido Fundão. Já quarta e quinta-feira, dias 14 e 15, a intervenção será no sentido Barra. No domingo, dia 18, a faixa reversível funcionará no sentido Fundão. Equipes de tráfego irão monitorar e auxiliar os motoristas nos desvios.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui